Arquivo de artigos

15/07/2018 11:49
Empresas utilizam tecnologia focada em análise de dados e inteligência artificial para ter maior assertividade na operação São Paulo, julho de 2018 - As empresas de contact centers estão buscando otimizar suas operações com o uso de inteligência artificial e análise de grande quantidade de...
15/07/2018 11:48
A tecnologia muda a cada dia a forma de se comunicar. Se antes, tudo era mais demorado e lento, hoje, a agilidade ganhou espaço. Em um atendimento, quem não trabalha com um Chatbot, por exemplo, já está aquém do mercado. Ainda não se convenceu a ter um Chatbot? De acordo com uma pesquisa...
08/07/2018 19:09
    NICE Nexidia é reconhecida como líder em relatório de soluções de Speech Analytics potencializadas pela inteligência artificial Solução de análise avançada da NICE Nexidia, potencializada pela IA, é reconhecida pelo valor que entrega aos clientes e por sua...
08/07/2018 19:07
O início da segunda metade de 2018 começou a todo vapor para a Vikstar, que acaba de trocar de comando. Renato Bufalo assume o cargo de CEO na empresa de Contact Center, com o desafio de liderar cerca de 14mil colaboradores. O executivo já havia feito parte da Vikstar em 2012 e agora retorna com...
08/07/2018 18:51
Com uma visão diferente do mercado de chatbots, o Beedoo utiliza assistentes virtuais não para o clientes, mas sim, para os próprios operadores. O Beedoo é uma plataforma de capacitação online e comunicação para equipes de atendimento e foi criado com o propósito de ajudar as empresas para treinar...
08/07/2018 18:42
Distribuidora paulista de energia elétrica foi reconhecida durante evento mais importante da companhia na região, o Avaya Engage Latinoamérica 2018 Cidade do México, julho de 2018 – Durante o Avaya Engage Latinoamérica 2018, realizado na última semana no México, a Avaya Holdings Corp. (NYSE: AVYA)...
08/07/2018 18:38
Atuar no setor de cobrança de uma empresa não é fácil, já que a área concentra diversas atividades que demandam muito tempo e energia dos colaboradores. Nesse panorama, a atividade de cobrança acaba sendo preterida, em favor de outras que aparentemente são mais urgentes. Mas, se recuperar valores...
08/07/2018 18:35
Empresa ganhou o troféu ouro na categoria Melhor Estratégia Multicanal reforçando o conceito all-line da companhia e suas estratégias inovadoras São Paulo, julho de 2018 - A Liq, empresa de customer experience que por meio de soluções all-line aproxima as marcas de seus...
08/07/2018 18:31
Em constante crescimento no mercado nacional, a Concentrix Brasil, companhia global de serviços, recebeu três prêmios por suas melhores práticas na gestão do relacionamento com clientes. A premiação aconteceu a noite de ontem, 4 de julho, durante o Congresso Internacional de Gestão de Clientes...
17/06/2018 19:49
O NICE Automation Finder identifica com precisão oportunidades de automação de processos, a fim de maximizar o ROI e a eficiência operacional HOBOKEN, N.J., June 2018 - A NICE (NASDAQ: NICE) anunciou o lançamento do NICE Automation Finder, uma solução baseada em Inteligência...
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