Arquivo de artigos

22/12/2010 11:09
O serviço de atendimento ao consumidor da Tigre foi reconhecido pela Revista Consumidor Moderno como um dos que mais respeitam o consumidor. Capacitação profissional, atendimento em campo e investimentos em P&D são grandes diferenciais da empresa Tigre tem um dos melhores atendimentos ao...
21/12/2010 11:24
Estudo revela que o setor movimentou R$ 7,8 bilhões no Brasil, em 2009 06/07/2010 O mercado brasileiro de serviços de call center cresceu 16,7% em 2009, chegando à marca de R$ 7,8 bilhões. O número faz parte do estudo Call Center Services no Brasil, realizado pela IDC. Após um período de suspense...
20/12/2010 19:50
O Itaú é o vencedor da 8ª edição da pesquisa “As empresas que mais respeitam o consumidor” na categoria Previdência Privada. Entre os pesquisados, 51% avaliaram que a empresa Respeita Muito o consumidor. A pesquisa apresenta as companhias que merecem a confiança do consumidor, mensurando sua...
20/12/2010 19:47
O ano de 2010 foi de muitas conquistas e reconhecimento para Leroy Merlin. Depois de receber o título de líder do segmento pela Revista Anamaco e de “Empresa mais admirada do Brasil” por meio da Revista Carta Capital, a rede francesa fecha o ano com mais um prêmio. Desta vez a rede de home centers...
18/12/2010 13:25
O comércio eletrônico brasileiro cresce a passos largos desde 2002 e deve atingir faturamento de R$ 15 bilhões, em R$ 2010. O crescimento do poder aquisitivo das classes C e D somado ao crescente número de e-consumidores tornou necessário o desenvolvimento de uma cartilha para o consumidor...
13/12/2010 12:52
A ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) disponibiliza em seu site (https://www.anvisa.org.br) um cartilha com várias orientações ao Consumidor sobre a aquisição e utilização de cosméticos. Todo o conteúdo é extremamente útil e de fácil entendimento. Além disso, há orientações específicas...
13/12/2010 11:27
O Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor (DPDC) do Ministério da Justiça multou sete empresas de telefonia por infrações ao decreto que regulamenta o Serviço de Atendimento ao Consumidor, mais conhecido como call centers. No total, Vivo, Nextel, GVT, TIM, Claro, Telemar Norte Leste (do...
08/12/2010 11:03
A Comissão de Defesa do Consumidor aprovou na quarta-feira (1º) proposta que garante ao consumidor o acesso gratuito a serviços de atendimento ao consumidor (SAC ou call center), desde que a ligação tenha o objetivo de obter informações ou apresentar reclamações sobre produtos e serviços. O texto...
08/12/2010 10:38
Depois de várias protelações, o Google finalmente inaugurou sua loja virtual de livros. Com o nome alterado de Google Editions para Google ebookstore, o serviço entrou no ar na segunda-feira, 6, por enquanto, com publicações somente em inglês. Segundo a página do novo serviço, a loja vai oferecer...
29/11/2010 11:20
O PROCON disponibiliza através de seu site, um "Questionário sobre SAC de Fornecedores", onde o Consumidor pode realizar a avaliação do atendimento telefônico ou eletrônico (e-mail ou Chat) dos serviços que são regulamentados pelo Poder Público Federal. Se você tem interesse em participar, acesse o...
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