Arquivo de artigos

01/05/2018 11:54
Avaya Edge foi reconhecido por oferecer, desenvolver e expandir oportunidades de parcerias com o canal Santa Clara, Calif. (EUA) – 2018 - A Avaya Holdings Corp. (NYSE: AVYA) acaba de receber mais um reconhecimento por sua atuação e parceria com os canais de vendas por meio do programa Avaya...
01/05/2018 11:52
São Paulo, 2018 – Com o início da retomada da economia, a Wittel, empresa brasileira de 25 anos e pioneira na oferta de soluções de Contact Center no País, está confiante e espera crescer 40%este ano, segundo Luis Kazuo, diretor comercial da empresa. Para cumprir as...
01/05/2018 11:40
A multinacional conquistou o certificado do Great Place to Work já em sua primeira participação na pesquisa A Concentrix Brasil, companhia global de serviços, recebeu o certificado de melhor empresa para se trabalhar pelo Great Place to Work – GPTW, alcançando o Trust Index de 78 pontos. A pesquisa...
01/05/2018 11:38
Deep Center se une ao escritório de advocacia Vieira de Almeida e à Associação Portuguesa de Contact Centers para falar sobre o impacto do RGDP nas empresas em 03 de maio;   O Regulamento Geral de Proteção de Dados da União Europeia (RGPD ou GDPR, na sigla em inglês) é um novo conjunto de leis...
01/05/2018 11:37
Moderno espaço colaborativo atende colaboradores, clientes e parceiros Avaya, com sala especial para mães em fase de amamentação e fácil acesso ao transporte público e às principais vias de acesso que ligam ao sul da Flórida   Miami, Flórida (EUA) – A Avaya anuncia a inauguração de seu novo...
01/05/2018 11:32
Alguns dos seu clientes são infiéis, mas você sabe por que? Melhor ainda, sabe quem são eles?   Toda empresa tem cliente fiel e infiél. Os infiéis são dos mais diversos tipos: tem aqueles aventureiros que compram uma vez e depois somem, tem os que compram somem e quando já esquecemos ele...
01/05/2018 11:25
Cada vez mais o atendimento campeão passou a ser de grande importância para o cliente. Seja na hora de decidir sobre a compra, seja no suporte técnico, no atendimento ou pós-venda. Cada um desses momento é importante e influencia futuras compras e indicações que o cliente pode fazer para outras...
01/05/2018 11:23
A tarefa de reduzir turnover é do RH, mas é preciso que gestores estejam igualmente envolvidos e façam a sua parte. Turnover, ou rotatividade dos colaboradores, é algo que acontece em toda empresa. Alguns segmentos, ou áreas da empresa, são mais conhecidos por terem taxas mais altas de turnover,...
01/05/2018 11:21
  A NICE realizou uma capacitação em automação Robótica para consultores nos dias 24 e 25 de abril no Wyndham Hotel São Paulo. A empresa apresentou novidades do mundo da automação e revelou como tem ajudado os clientes aumentarem a produtividade e eficiência operacional por...
01/05/2018 11:19
Becky Carr chega à Avaya com grande experiência na indústria de TI e no trabalho com soluções como serviço em passagens pelo CoStar Group, CenturyLink Technology Solutions, Verizon Business e MCI Santa Clara, Califórnia (EUA) - A Avaya Holdings Corp. (NYSE:AVYA) anuncia Becky Carr como nova...
Itens: 31 - 40 de 11830
<< 2 | 3 | 4 | 5 | 6 >>

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br