Arquivo de artigos

01/05/2018 11:17
Vacinação acontece até 15 de maio com desconto especial para colaboradores e familiares   Uma massa de ar frio, que avança pelo Brasil, deve chegar a Minas Gerais na próxima semana deixando os termômetros com temperaturas mais baixas. Este clima mais ameno favorece quem tem preferência...
15/04/2018 12:02
Na Tel, mais de 12 mil funcionários trabalham diretamente com a voz. Essa ferramenta profissional é de uso indispensável à atividade do call center, um dos segmentos que mais emprega no mercado de trabalho. No próximo dia 16 de Abril, data em que se comemora o Dia Mundial da Voz,...
15/04/2018 11:53
Segue conteúdo divulgado pela Brasilcon: Com satisfação, informo que a partir do dia 16 de abril de 2018 estarão abertas as inscrições para o processo seletivo da "Pós-Graduação - Especialização em Direito do Consumidor - ESA-GO/ UFG", sob a coordenação do Diretor do Brasilcon, Prof. Diógenes Faria...
15/04/2018 11:47
Empresa inovadora em tecnologia, listada entre as 100 Marcas Mais Valiosas, adere ao Cloud para modernizar a experiência e facilitar acesso por parte dos clientes SALT LAKE, Abril de 2018 – A NICE inContact, que pertence à NICE, anunciou que uma empresa, considerada uma...
15/04/2018 11:44
  Entre as funcionalidades estão a fidelização e o engajamento dos clientes   A Plusoft, empresa que oferece o mais completo ecossistema de relacionamento com clientes, anuncia pesquisa que indica as quatro principais funcionalidades do SAC 3.0, uma...
15/04/2018 11:35
Carlos Cruz Durante o processo de venda, uma das melhores táticas que pode ser adotada pelo vendedor é descobrir uma pequena lista de informações sobre o cliente. Para tanto, uma simples conversa, descontraída e simpática, basta. Não estou falando de passar um tempo simplesmente conversando com as...
15/04/2018 11:30
De olho nas perspectivas de crescimento do mercado de bicicletas, empresa estabelece um plano para adquirir novos equipamentos e moldes e projeta melhoria de custos, mais agilidade na entrega e mais qualidade em seus produtos e serviços O mercado de bicicletas deverá refletir a melhora da...
15/04/2018 11:28
Leiza Oliveira, CEO da Minds Idiomas e especialista em carreiras, lista as 5 atitudes Como gestora de mais de 1.000 funcionários e aconselhamento de cerca de 15 Mil jovens sobre carreira, Leiza Oliveira já vivenciou situações adversas e satisfatórias quando o assunto é gestão de pessoas. De 2014...
30/03/2018 21:33
São Paulo, março de 2018 - O uso de chatbots no atendimento ao cliente é cada vez maior. De acordo com a pesquisa Chatbot Survey 2017, realizada pela MindBowser em parceria com o Chatbots Journal, os bots para comunicação estão na lista de interesse de 75% dos mais de 300 profissionais...
30/03/2018 21:24
Junto com uma atualização no logotipo, a Stefanini se renova para conectar as pessoas para criarem juntas soluções para um futuro inspirador São Paulo, 27 de março de 2018 – A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em...
Itens: 41 - 50 de 11830
<< 3 | 4 | 5 | 6 | 7 >>

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br