Arquivo de artigos

30/03/2018 20:11
A expressão Customer Experience (também representada pela sigla (CX) pode não ser tão conhecida pela maioria das pessoas, mas ela faz muito mais parte do dia a dia corporativo do que se possa imaginar. Em linhas gerais, pode ser definida como o empoderamento da marca através da experiência do...
30/03/2018 20:09
O 13º.  Fórum de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, edição 2018, promovido pela TI Inside, vai trazer ao palco uma ampla discussão sobre o futuro do relacionamento com os clientes dentro do cenário de multicanalidade e uso de inteligência artificial. O evento, promovido pela TI Inside, é...
30/03/2018 20:04
A transformação digital abre portas para um mundo colaborativo e inspirador Por Marco Stefanini Ao completar 30 anos da empresa que desenhei em meados dos anos 80, me deparei com o fato de que, embora essa jornada até aqui tenha sido gratificante, o cenário futuro é ainda mais inspirador....
30/03/2018 19:47
São Paulo, março de 2018 – Nos dias 15 e 16 de maio, a Cards Future Payment 2018 reunirá os principais players de tecnologia, inovação e soluções para o mercado financeiro no Transamérica Expo Center, em São Paulo. Mais de 60 empresas nacionais e internacionais marcam presença no...
30/03/2018 19:30
Posicionada como uma companhia disruptiva, a empresa acredita que um ambiente criativo é fundamental para estimular os profissionais   Criar um ambiente de trabalho acolhedor e descontraído é ideal para aumentar a produtividade e fazer com que todos os colaboradores se sintam à vontade e criem...
30/03/2018 19:21
Por: Alexandre Azzoni, diretor da Callflex O atendimento multicanal vem crescendo dentro das empresas de diferentes portes e segmentos. Com ele, as companhias conseguem oferecer aos seus clientes flexibilidade e praticidade que atendem suas necessidades atuais. Mas, até consolidar o...
10/03/2018 21:24
Sistema permite o acompanhar, simultaneamente, o áudio e a transcrição do atendimento em tempo real      São Paulo, 01 de março de 2018 - O monitoramento de atendimentos de contact...
26/02/2018 19:21
Posicionada no ponto mais alto pela habilidade em executar e mais à direita pela sua visão Integral, NICE melhora sua posição de liderança no Quadrante Mágico em relação ao ano passado   Hoboken, Nova Jersey, Fevereiro de 2018 – A NICE (Nasdaq: NICE) anunciou que foi posicionada...
26/02/2018 19:20
      Tecnologia para aumentar a satisfação do cliente Entender o perfil do cliente e oferecer um atendimento eficiente ajudam a garantir o sucesso nas interações com os “consumidores influenciadores”    *Por Braulio Lalau de...
26/02/2018 19:19
C&A&VC estará disponível em todas as lojas do país a partir desta semana   A C&A quer estar cada vez mais perto de seus clientes. O C&A&VC é um programa de relacionamento que nasceu dessa vontade da marca de estar lado a lado de seu público e oferece novas...
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