A importância das ferramentas de back office nos Call Centers

14/03/2017 19:12

A5 Solutions disponibiliza uma linha de produtos para agilizar atendimento e reduzir custos nos canais de relacionamento com clientes

 

São Paulo, março de 2017 - Quando um cliente entra em contato com um call center, ele deseja que sua solicitação seja atendida de forma rápida e assertiva. Os canais de atendimentos são ferramentas importantes de relacionamento entre empresas e consumidores.

Para que tudo dê certo nessa comunicação, a empresa precisa investir em tecnologias que suportem o alto volume de interações, capacitar as equipes e adotar soluções estratégicas de monitoramento de back office. As informações cadastrais dos clientes e seus históricos precisam estar consolidadas e organizadas em um só lugar. Desta forma, ao receber um telefonema, o atendente consegue, de forma simples e ágil, acessar todos os dados que precisa para resolver o problema do cliente.

“A otimização do back office está ligada à automatização dos sistemas. Imagine que uma empresa de call center mantenha em sua operação diferentes soluções de gestão que não interagem entre em si. Esse desencontro refletirá em maior tempo gasto pelos atendentes para encontrarem as informações que precisam”,  explica André Migliorelli, diretor executivo da A5 Solutions.

Administrar bem essa parte de retaguarda significa aumentar a produtividade dos funcionários, reduzir custos operacionais e aumentar a resolução dos problemas pelos canais de relacionamento com os clientes.

O Grupo A5 oferece uma ampla linha de soluções que garantem uma melhor experiência dos clientes e empresas. Sua linha de produtos inclui sistemas para Contact Center, CRM, Telefonia Corporativa e PABX, Colaboração e Vídeo, Conferência, Networking, Atendimento Eletrônico, URA e Mesa Financeira.

 

Sobre a A5 Solutions

Integradora de soluções líder no segmento de Contact Centers, Comunicações Unificadas e Redes Convergentes, a A5 Solutions atua no mercado há 10 anos.Oferece um amplo portfólio de soluções em tecnologias para melhorar a experiência do cliente que trazem inovação, performance e eficiência, agregados a serviços de consultoria e serviços Profissionais, suporte e manutenção. Atua em empresas do setor de serviços financeiros, operadoras de telecomunicações, saúde, provedores de serviços, indústrias, entre outros. Reconhecida, por quatro anos consecutivos, como uma das 100 empresas que mais crescem entre as pequenas e médias empresas no Brasil, pela publicação Exame PME. Recebeu, ainda, importantes prêmios como o Melhor Integrador de Contact Center, pelo Grupo Padrão, além de diversos prêmios e menções, concedidas por entidades e parceiros de tecnologia. A empresa faz parte do Grupo A5, reunidos pelas empresas Coddera Software, Viridi Technologies e Omnize. Saiba mais em www.a5solutions.com

 

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