A prova, na prática

É crescente, principalmente no mercado de contact center, significando uma quebra de paradigmas. Este segmento sempre foi caracterizado por um público jovem e em sua maioria no primeiro emprego. Mas temos observado um exponencial crescimento da procura destes profissionais, que assim podem regressar à vida laboral e sentirem-se produtivos.
"Aprendizes da Melhor Idade". Hoje, oito anos depois, não há mais limitação de vagas por célula, para a melhor idade. O projeto nos surpreendeu e saiu do caráter especial e está inserido na rotina de seleção do setor de Desenvolvimento Humano. Eles podem participar das seleções e obtendo êxito nas etapas avaliativas, são admitidos. Recebemos mensalmente um número expressivo de currículos com pessoas com idade acima de 40 anos.
Fonte e créditos: Callcenter.inf.br
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.