A tecnologia no atendimento on-line

04/12/2011 13:32

Na próxima quinta-feira (08) a NeoAssist participará da Conferencia E-commerce Brasil Atendimento em Comércio Eletrônico. Na ocasião, o diretor de vendas da empresa, irá ministrar uma palestra sobre a fidelização e a conversão de clientes, a partir da adoção de ferramentas de atendimento on-line. Com a participação no evento, a NeoAssist objetiva levar ao setor de e-commerce as melhores e mais novas souções para atingir a excelência no atendimento ao consumidor.

 

www.callcenter.inf.br/rapidinhas/44439/a-tecnologia-no-atendimento-on-line/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br