A tendência consumer na área de saúde

08/11/2014 20:46

Webcast mostra como essa indústria pode aprimorar o atendimento ao cliente

A Interactive Intelligence realiza na terça-feira, dia 11 de novembro, às 14h30, o web evento gratuito  "Aprimore o Envolvimento e a Rentabilidade do Paciente: Abrace o consumidor e a Nova Tecnologia". O webcast de 75 minutos é voltado para executivos de atendimento ao cliente, de contact center e de operações de vendas de empresas de saúde em busca de estratégias que multipliquem os negócios. O evento mostrará o impacto sobre a indústria de saúde da tendência consumer - movimento que demanda o aprimoramento das interações com os pacientes/consumidores de modo a preencher as expectativas que essas pessoas têm de alta qualidade de serviço.
 
O webcast contará com a apresentação de Bill Ramalho, CIO/CTO da Fairfax Family Practice Centers e da Virginia Surgery Associates, que compartilhará sua experiência com implantação de soluções para contact center e BPA para melhoria de rentabilidade, alcance e envolvimento do paciente. Outra apresentação será de Nancy Jamison, principal analista de informações e tecnologias de comunicação da Frost & Sullivan, que compartilhará o modo como tecnologias chaves podem ser utilizadas para abordar desafios comuns enfrentados hoje pelas empresas de saúde em sua missão de aprimorar o relacionamento com os pacientes.
 
Já Rachel Wentink, diretora sênior do grupo de automação de negócios da Interactive Intelligence, comentará outros cases de clientes, mostrando o modo como provedores de saúde integraram suas soluções para contact center com sistemas de registro eletrônico de saúde (EHR) para proporcionar um alcance de pacientes mais personalizado e rentável. Uma extensa sessão de perguntas e respostas ocorrerá ao fim das apresentações, durante a qual Ramalho, Jamison e Wentink responderão a perguntas feitas ao vivo pelos participantes. Para inscrever-se nesse evento na Web, visite: http://www.inin.com/WebEvent

FONTE E CRÉDITOS > CALLCENTER.INF.BR em www.callcenter.inf.br/calendario/56164/a-tendencia-consumer-na-area-de-saude/ler.aspx

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br