00K lança CRM via redes sociais
Primeira plataforma de e-commerce cobrada por uso apresenta CRM via redes sociais, dispositivos e canais tradicionais
A 00K, primeira plataforma de negócios online cobrada por utilização de recursos lançada no país, apresentou seu software de gestão de relacionamento com o cliente (CRM) via redes sociais, dispositivos móveis e canais tradicionais durante o emmbrasil, evento sobre email-marketing e mídias sociais que aconteceu no último dia 21 de junho, em São Paulo.
A 00K foi lançada no mês passado com uma proposta inovadora onde o cliente paga uma taxa de adesão e pode escolher entre modelos pré ou pós-pago para usar as funcionalidades da plataforma que é baseada em cloud computing. Disponibiliza diversos recursos em uma única plataforma, como mensuração, controle de vendas, cadastro de produtos, gestão de fluxo de caixa, meios de pagamento, frete, administração de banners, layout dinâmico, relatórios, além do próprio CRM integrado a celulares, tablets, Facebook e Twitter entre outros.
A plataforma tem soluções prontas para operar um negócio eletrônico e para realizar o gerenciamento do cliente e de campanhas em redes sociais. O CRM permite separar - criar categorias - em uma base de clientes com um determinado perfil e com esse tipo de informação realizar campanhas e desenvolver produtos.
A plataforma permite acessar informações do Facebook das pessoas que pertencem à página do cliente e oferece gerenciamento de ações e campanhas no Twitter. “A utilização de meios gratuitos e sociais para expandir o conhecimento das marca é um dos pontos mais relevantes no desenvolvimento dos produtos atualmente”, afirma André Ferracini, diretor da 00K.
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Fonte e créditos: Portal Call Center
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