0800 para denúncias de cirurgiões-dentistas
CROSP cria canal que permite a dentistas denunciarem casos de assaltos, violência ou similares que ocorram em consultórios, clínicas, laboratórios e lojas de produtos odontológicos
Entra em funcionamento na segunda-feira, dia 17 de junho de 2013, o telefone gratuito 0800 700 5572, mais canal do pacote Vamos Nos Proteger, lançado pelo Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP) para tentar minimizar riscos à segurança dos cirurgiões-dentistas do estado.
É mais uma ferramenta para a classe comunicar denúncias de casos de assaltos, violência ou similares, ocorridos em consultórios, clínicas odontológicas, laboratórios de prótese, lojas de produtos odontológicos, e todas as atividades que envolvem a Odontologia, assim como o email vamosnosproteger@crosp.org.br
Não se trata de um telefone para pedir socorro, pois ao CROSP não cabe papel de Polícia. Tem a finalidade de ouvidoria, viabilizando o relato de ocorrências criminosas a fim de que esses dados sejam repassados para as autoridades de segurança.
O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
Fonte e créditos: Portal Call Center
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.