1º MBA em RH com foco em desenvolvimento organizacional tem inscrições abertas
Em parceria com a faculdade Católica e a ABRH-SP, o curso é voltado para consultoria e desenvolvimento organizacional; curso acontece em São Paulo e Porto Alegre
São Paulo, abril de 2014 - A Ornellas – Consultoria e Treinamento, abre inscrições para novas turmas do MBA em Recursos Humanos, com ênfase em Consultoria e Desenvolvimento Organizacional. O MBA deverá ter duas turmas, em São Paulo e Porto Alegre, e sua grade alia a formação acadêmica a um processo de desenvolvimento pessoal, por meio de assessment profissional do estudante, coaching e supervisão de um projeto de aplicação prática.
“O mercado apresentou, nos últimos anos, cursos voltados para a formação global do profissional de Recursos Humanos. No dia a dia, esse profissional será integrado ao RH como um consultor, cuja tarefa é dar o suporte no desenvolvimento de líderes e equipes. Para isso, o ele precisa de uma formação mais restrita, que dê as ferramentas necessárias para este trabalho”, afirma Marco Ornellas, um dos diretores do curso.
O MBA é destinado a graduados das mais diversas áreas, tais como Economia, Administração, Psicologia, Direito, Engenharia, entre outros, que tenham interesse em se especializar em consultoria de mudança e desenvolvimento organizacional, sendo de especial interesse para consultores internos e externos e demais profissionais das áreas de RH.
O curso tem carga horária de 444 horas e duração de 24 meses, divididas entre módulos presenciais (aulas quinzenais aos sábados), workshops, fóruns de debates e atividades extra-classes. A direção acadêmica está sob a responsabilidade da Ornellas, e a certificação está a cargo da Faculdade Católica Paulista.
Os interessados podem acessar o site da Ornellas para maiores informações ou simplesmente preencher o formulário de inscrição através do link: https://www.ornellas.com.br/faca-sua-inscricao-para-o-mba/.
Sobre a Ornellas
Fundada em 1992, a Ornellas oferece um portfolio completo de soluções voltadas para o desenvolvimento das pessoas nas organizações. A empresa está dividida em cinco áreas: Desenvolvimento & Performance, Design de Conteúdo, Coaching & Assessment, Escola de Recursos Humanos e Consultoria Organizacional. Entre seus clientes, estão TIM, Whirlpool, Natura, Fiat, Habibs, entre outros.
Allan Costa
Tel: (11) 2157 1088 / 98766-3731
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.