2018: Transcender nos serviços aos clientes é preciso

19/02/2018 10:01
Mercado sinaliza otimismo e a V2 Consulting projeta crescimento de 20% em 2018, com nova abordagem em seus serviços
 
Um novo ano sempre vem junto com muitas expectativas e desafios para as empresas brasileiras, e sobrepor-se à crise instaurada no país nos últimos anos é o maior deles.  Porém, especialistas estão otimistas com sinais de que esse período está chegando ao fim. No entanto, empresas com visão de futuro sabem que mais do que superar a crise é preciso transcender modelos ultrapassados para entender cada vez melhor a sociedade em constante metamorfose.
Caminhando no sentido da inovação, a V2 Consulting, consultoria especializada na gestão de processos e serviços a clientes, reposicionou todas as suas soluções para, de forma altamente customizada, atender a um conjunto de necessidades mapeadas em empresas de diversos portes, para que melhorem o gerenciamento da chamada “jornada do cliente” sob a ótica da qualidade dos serviços e da eficiência organizacional. 
Com essa readequação, a V2 projeta um crescimento de 20% em 2018 e o diretor de novos negócios da empresa, Max Rebucci, revela o segredo do otimismo: “A V2 se preocupa em apontar soluções palpáveis e de resultados estratégicos a partir de mudanças efetivas nos processos de seus clientes, além de apresentar um aparato de soluções flexíveis e abrangentes para empresas que queiram evoluir em seu relacionamento com clientes” afirma.
Para o diretor da empresa, Vladimir Valladares, com mais de 25 anos de experiência em gestão de processos e relacionamento com clientes, o momento agora é para que as empresas se reorganizarem: “O cliente cada vez mais determina o futuro da companhia, devido ao seu crescente poder para construir, promover ou destruir marcas e isso, naturalmente, obriga as empresas a repensarem estruturas e processos a partir do que estes clientes esperam. Foi este cenário que nos fez reformular todos os nossos serviços, para que eles sejam acessíveis no enfrentamento deste desafio”, afirma.         
Projetar crescimento não significa um ano em que tudo caminhará com tranquilidade. Ao contrário, tende a ser um período com muitas dificuldades, principalmente por ser um ano de muitos acontecimentos políticos, que movimentam a economia e mudam as perspectivas. De qualquer forma, todas as projeções econômicas apontam para resultados melhores, o que traz otimismo há um grande número de empresas, dentre as quais, a V2 Consulting.
 
Via Assessoria de imprensa
E, 
 
Viacomo bem disse Albert Einstein, “o único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário”.2018: Transcender nos serviços aos clientes é preciso
Mercado sinaliza otimismo e a V2 Consulting projeta crescimento de 20% em 2018, com nova abordagem em seus serviços
 
Um novo ano sempre vem junto com muitas expectativas e desafios para as empresas brasileiras, e sobrepor-se à crise instaurada no país nos últimos anos é o maior deles.  Porém, especialistas estão otimistas com sinais de que esse período está chegando ao fim. No entanto, empresas com visão de futuro sabem que mais do que superar a crise é preciso transcender modelos ultrapassados para entender cada vez melhor a sociedade em constante metamorfose.
Caminhando no sentido da inovação, a V2 Consulting, consultoria especializada na gestão de processos e serviços a clientes, reposicionou todas as suas soluções para, de forma altamente customizada, atender a um conjunto de necessidades mapeadas em empresas de diversos portes, para que melhorem o gerenciamento da chamada “jornada do cliente” sob a ótica da qualidade dos serviços e da eficiência organizacional. 
Com essa readequação, a V2 projeta um crescimento de 20% em 2018 e o diretor de novos negócios da empresa, Max Rebucci, revela o segredo do otimismo: “A V2 se preocupa em apontar soluções palpáveis e de resultados estratégicos a partir de mudanças efetivas nos processos de seus clientes, além de apresentar um aparato de soluções flexíveis e abrangentes para empresas que queiram evoluir em seu relacionamento com clientes” afirma.
Para o diretor da empresa, Vladimir Valladares, com mais de 25 anos de experiência em gestão de processos e relacionamento com clientes, o momento agora é para que as empresas se reorganizarem: “O cliente cada vez mais determina o futuro da companhia, devido ao seu crescente poder para construir, promover ou destruir marcas e isso, naturalmente, obriga as empresas a repensarem estruturas e processos a partir do que estes clientes esperam. Foi este cenário que nos fez reformular todos os nossos serviços, para que eles sejam acessíveis no enfrentamento deste desafio”, afirma.         
Projetar crescimento não significa um ano em que tudo caminhará com tranquilidade. Ao contrário, tende a ser um período com muitas dificuldades, principalmente por ser um ano de muitos acontecimentos políticos, que movimentam a economia e mudam as perspectivas. De qualquer forma, todas as projeções econômicas apontam para resultados melhores, o que traz otimismo há um grande número de empresas, dentre as quais, a V2 Consulting.
E, como bem disse Albert Einstein, “o único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário”.2018: Transcender nos serviços aos clientes é preciso
Mercado sinaliza otimismo e a V2 Consulting projeta crescimento de 20% em 2018, com nova abordagem em seus serviços
 
Um novo ano sempre vem junto com muitas expectativas e desafios para as empresas brasileiras, e sobrepor-se à crise instaurada no país nos últimos anos é o maior deles.  Porém, especialistas estão otimistas com sinais de que esse período está chegando ao fim. No entanto, empresas com visão de futuro sabem que mais do que superar a crise é preciso transcender modelos ultrapassados para entender cada vez melhor a sociedade em constante metamorfose.
Caminhando no sentido da inovação, a V2 Consulting, consultoria especializada na gestão de processos e serviços a clientes, reposicionou todas as suas soluções para, de forma altamente customizada, atender a um conjunto de necessidades mapeadas em empresas de diversos portes, para que melhorem o gerenciamento da chamada “jornada do cliente” sob a ótica da qualidade dos serviços e da eficiência organizacional. 
Com essa readequação, a V2 projeta um crescimento de 20% em 2018 e o diretor de novos negócios da empresa, Max Rebucci, revela o segredo do otimismo: “A V2 se preocupa em apontar soluções palpáveis e de resultados estratégicos a partir de mudanças efetivas nos processos de seus clientes, além de apresentar um aparato de soluções flexíveis e abrangentes para empresas que queiram evoluir em seu relacionamento com clientes” afirma.
Para o diretor da empresa, Vladimir Valladares, com mais de 25 anos de experiência em gestão de processos e relacionamento com clientes, o momento agora é para que as empresas se reorganizarem: “O cliente cada vez mais determina o futuro da companhia, devido ao seu crescente poder para construir, promover ou destruir marcas e isso, naturalmente, obriga as empresas a repensarem estruturas e processos a partir do que estes clientes esperam. Foi este cenário que nos fez reformular todos os nossos serviços, para que eles sejam acessíveis no enfrentamento deste desafio”, afirma.         
Projetar crescimento não significa um ano em que tudo caminhará com tranquilidade. Ao contrário, tende a ser um período com muitas dificuldades, principalmente por ser um ano de muitos acontecimentos políticos, que movimentam a economia e mudam as perspectivas. De qualquer forma, todas as projeções econômicas apontam para resultados melhores, o que traz otimismo há um grande número de empresas, dentre as quais, a V2 Consulting.
E, como bem disse Albert Einstein, “o único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário”.

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