A5 se reforça para ampliar presença

18/04/2013 22:15

 

Diretor de vendas chega com objetivo de abrir novas contas e oportunidades 18/04/2013 04:17
 
A A5 contratou Leandro Del Debbio para ser diretor de vendas, com a missão de ampliar a presença no mercado, abrindo novas contas e oportunidades, além de desenvolver o relacionamento com parceiros estratégicos. Com a novidade, o diretor comercial Fabrício Buzzatti fica responsável por suportar as contas estratégicas e passa a dedicar mais tempo a novas iniciativas da empresa, e principalmente desenvolver a linha de negócios de cloud, que tem grande representatividade para a A5, e grande potencial de crescimento.
 
Formado em Engenharia pela FEI, pós-graduado pelo Ibmec e com MBA Executivo na Fundação Dom Cabral, Del Debbio vinha trabalhando como diretor comercial da Convergys, onde ficou por um ano. Antes, atuou na Avaya por 12 anos, sendo a última função gerente de vendas do segmento de telecom/telemarketing.
 

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br