94% dos consumidores que compraram na Giuliana Flores recomendariam a floricultura para amigos, revela pesquisa

16/02/2013 18:57

 

Posicionamento da empresa entre internautas é resultado do investimento em logística, atendimento e grandes parcerias

                                                                                                           

Para traçar o perfil do público cliente da loja virtual, a Giuliana Flores, líder de vendas de flores pela internet, investiu em um estudo com a base de clientes junto com a NetQuest, empresa especializada em oferecer soluções e serviços de pesquisa e painel online de consumidores.

O levantamento foi realizado entre mais de dois mil e-consumidores, sendo 51,3% homens e 48,7% mulheres. Com a pesquisa, a floricultura identificou que 94% dos consumidores que compraram algum produto no e-commerce da marca recomendariam a loja virtual para amigos.

A empresa investe constantemente em logística, atendimento, tecnologia e marketing digital para levar os melhores serviços aos clientes. Além disso, a Giuliana Flores investe em grandes parcerias para aumentar a lista de produtos oferecidos, como as marcas Kopenhagen, Havanna, Amor aos Pedaços, Ofner, O Boticário, entre outros.

“Saber que nossa marca é recomendada e terá recomendações em quase todos os momentos é algo mais valioso que qualquer outra ação. Nosso constante investimento em infraestrutura para entrega e atendimento é um fator chave para esse cenário”, afirma Juliano Souza, gerente de marketing da Giuliana Flores.

 

Mais informações: www.giulianaflores.com.br

 

Sobre Giuliana Flores:

Criada há mais de 20 anos pelo empreendedor Clóvis Souza, a Giuliana Flores foi uma das primeiras lojas virtuais de flores e presentes do Brasil, nascida em 2000. Enfrentando o “boom” da internet, quando várias empresas “ponto.com” fecharam, a marca se fortaleceu e hoje se posiciona com líder no segmento.  Entre seus diferenciais, estão a constante preocupação com a combinação de flores e arranjos para agradar aos mais variados gostos e estilos, além das fortes parcerias com marcas de luxo como  Kopenhagen, Havanna e Amor aos Pedaços, Ofner,  Godiva, Lindt,  Só Doces by Flávio Frederico,  Valmir Rodrigues & Gazola – Alta Confeitaria, Chandon,  Salton, Erdinger, Guinnes, Granado, Vyvedas, The Gourmet Tea, entre muitas outras, oferecendo produtos exclusivos ao e-consumidor. Atualmente, a Giuliana Flores conta com 280 mil visitantes únicos/mês, compostos por um público pertencente às classes AA, A e B, com idade média entre 25 e 55 anos e atende mais de 5 mil cidades. O portal conta com o selo de empresa reconhecida pelos sites Bondfaro e Buscapé, Loja Ouro pelo e-bit e Selo Site Blindado. A loja online opera com todas as bandeiras de cartões de crédito (Visa, Mastercard, Diners Club, Hipercard e American Express), além da transferência automática via Banco do Brasil, Itaú e Bradesco. Para mais informações, acesse: www.giulianaflores.com.br.

Twitter: @giulianaflores  - Facebook: https://www.facebook.com/GiulianaFloresfans

 

 

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