ABT já tem nomes classificados ao PNT

06/10/2012 19:10

Para a 5ª edição da premiação, foram selecionados 65 cases de 29 empresas vencedoras 05/10/2012 06:50

A 5ª edição do Prêmio Nacional de Telesserviços, promovido pela Associação Brasileira de Telesserviços, já tem os nomes vencedores. Ao todo, 29 empresas foram classificadas, com 65 cases ganhadores. As companhias de destaque poderão concorrer automaticamente ao Prêmio Latam, ação de reconhecimento internacional das melhores práticas do mercado criada pela Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes, que é formada por ClienteSA e ABT (Brasil), Clienting Group (Argentina), Associação Colombiana de Contact Center (Colômbia) e Instituto Mexicano de Telesserviços (México).
 
Neste ano, nove entre as 29 empresas vencedoras concorreram pela primeira vez à premiação: ABS Brasil, Citibank, G4 Solutions, Home Agent, Souza Cruz, Sykes do Brasil, Tracbel, Veganet e Wittel.
 
A apuração dos resultados contou com o acompanhamento dos auditores da Ernst & Young Terco. A data e o local de cerimônia de premiação deve ser divulgada em breve pela comissão organizadora.
 
Confira abaixo a lista de classificados ao Prêmio Nacional de Telesserviços - 2012
 

EMPRESA

CATEGORIA  /  SETOR

NOME DO CASE

ABS Brasil

Categoria

Comunicação Interna e Externa

Resultados garantem Sorrisos e Sorrisos geram Resultados.

ABS Brasil

Setor

Lojas Virtuais / Provedores de Internet

Qual é a sua? A nossa é bom atendimento em primeiro lugar.

Alert Brasil

Setor

Produtos de Consumo

SAV - Ambev

Algar Tecnologia

Categoria

Melhor Ação de Capacitação

TOP Performance

Almaviva do Brasil

Categoria

Melhor Equipe

As Feras da Negociação

Atento

Setor

Varejo

Retenção a frio e resgate do Cliente

Atento

Setor

Varejo

Crosseling

Atento

Setor

Veículos

Migração: Eficiência na curva de aprendizagem gera satisfação do cliente e redução de custo em 17%

Atento

Setor

Veículos

Suporte técnico ao distribuidor Ford garante resolução de 75% dos problemas no primeiro contato e gera economia de R$ 22.000.000,00

Banco Bradesco

Categoria

Comunicação Interna e Externa

Valorizar a Experiência do Cliente começa em Casa - Lado a Lado com a Rede de Agências

Banco Bradesco

Setor 

Financeiro 

Fone Fácil Bradesco Dia e Noite lado a lado com o Cliente

Banco Bradesco

Categoria

Social Contact Center

Redes Sociais - Presença é estar Lado a Lado com todos

Bradesco Cartões

Setor

Serviços

Canal Interno Superando Metas - Bradesco Cartões e American Express Membership Cards

Call Contact Center

Setor

Comunitário / Cidadania

Contact Center: Uma Ferramenta Estratégica em Defesa dos Direitos Humanos

Call Contact Center

Setor

Comunitário / Cidadania

Disque 180: Em Defesa da Mulher Brasileira no Exterior

Call Contact Center

Setor

Financeiro

Criatividade Máxima: E a Call obtém Resultados Históricos na Caixa em São Paulo

Call Contact Center

Setor

Financeiro

A Retaguarda que Garante Resultados na Maior Instituição Financeira do País

Call Contact Center

Categoria

Melhor Equipe

Um Time Afinado com a Estratégia da Defesa dos Direitos Humanos no Brasil

Call Contact Center

Categoria

Responsabilidade Social

Mais do que Funcionários: Cidadãos em Defesa dos Direitos Humanos no Brasil

Call Contact Center

Setor

Soluções em TI

CzRM em São Paulo: Visão Única do Cidadão na Maior Central Pública da América do Sul

Citibank

Categoria

Melhor Ação de Capacitação

De volta às Raízes e com Treinamento Inédito, Credicard revoluciona Televendas

Citibank

Setor

Serviços

Virada Surpreendente e Vitoriosa no Televendas da Credicard

Citibank

Setor

Serviços

Operação de Centralização Revoluciona Televendas de Citibank e Credicard

Comunix

Setor

Soluções em TI

Solução Inédita de Reconhecimento de Voz na Maior Central Pública de Relacionamento da América do Sul

Contax

Categoria

Comunicação Interna e Externa

Proposta de Valor para o Colaborador

Contax

Setor

Comunitário / Cidadania

1746 - Central Única de Atendimento

Contax

Setor

Financeiro

Parceria de Sucesso

Contax

Setor

Financeiro 

Gestão por Célula

Contax

Categoria

Melhor Ação de Capacitação

Indicadores Controlados

Contax

Setor

Produtos de Consumo

Seleção de Clientes

Contax

Setor

Serviços

Remuneração Variável

Contax

Categoria

Social Contact Center

Estouro de Vendas

Contax

Setor

Telecomunicações

Especializando para crescer

Cooperforte

Categoria

Melhor Gestão de Crédito e Cobrança

Atendimento Multicanal da Cooperforte: A toda hora em todo lugar!

CSU.Contact

Setor

Comunitário / Cidadania

CSU - Evolução da Qualidade na Prestação de Atendimento ao Cliente

CSU.Contact

Categoria

Melhor Gestão de Crédito e Cobrança

CSU - Operação Banco do Brasil - Web Cobrança

G4 Solutions

Setor

Soluções em TI

Performance de Discagem da Plataforma Contact Studio: Solução Unificada viabiliza Sucesso da Operação de Recuperação NET

Gas Natural Fenosa

Categoria

Comunicação Interna e Externa

Jornada das Estrelas no Espaço do Cliente

Gas Natural Fenosa

Categoria

Melhor Gestão de Crédito e Cobrança

Gás Natural Fenosa: Mais que Cobrança, Mais pelo Cliente

GOL

Categoria

Comunicação Interna e Externa

Comunicação - o Pilar do Atendimento Home Based

GOL

Categoria

Social Contact Center

SAC 2.0 - GOL a favor do Relacionamento com o Cliente

Grupo Provider

Categoria

Melhor Equipe

Colhendo os Frutos da Maturidade

Grupo Provider

Categoria

Melhor Equipe

Superação - Treinamento Vivencial baseado em Princípios do Teatro em Três Atos

Grupo Segurador Banco do Brasil e MAPFRE

Categoria

Responsabilidade Social

SIM 24h: O Defensor do Cliente, um Ícone de Responsabilidade Social

Home Agent

Categoria

Responsabilidade Social

Ganho em Qualidade de Vida e Aumento de Produtividade através da Inovação

NET

Categoria

Melhor Gestão de Crédito e Cobrança

Operação de Recuperação NET: Discagem Preditiva e Gestão Estratégica aliadas na Recuperação de Clientes Inadimplentes

NET

Setor 

Soluções em TI

Front End Inteligente - A Ferramenta de Sucesso do Back Office NET

NET

Setor

Telecomunicações

PME, uma História de Sucesso

NET

Setor

Telecomunicações

Combo Multi. A Gente fez Primeiro!

NET

Setor

Telecomunicações

Enfileiramento Inteligente através de Transbordo de Chamadas

Netshoes

Setor

Lojas Virtuais / Provedores de Internet

Central NETSHOES: Superação sem Limites

Proxis Contact Center

Setor

Lojas Virtuais / Provedores de Internet

Groupon 2.0 - Desafio das Compras Coletivas

Souza Cruz

Setor

Produtos de Consumo

Televendas Souza Cruz supera Expectativas e Gera uma Economia de R$ 2.126.000,00 para Campanha 2011

Sykes do Brasil

Categoria

Melhor Ação de Capacitação

Feedback Constante, Desempenho Crescente

Tellus S A

Setor

Telecomunicações

Monitoria de Qualidade do Teletendimento - Seis Sigma, o Elo da Subjetividade ao Estado da Arte na Perspectiva dos Clientes

TIVIT

Setor

Comunitário / Cidadania

TIVIT e AES: fazer o bem, faz bem!

TIVIT

Setor

Lojas Virtuais / Provedores de Internet

UOL e TIVIT: migração com sucesso absoluto

TIVIT

Categoria

Melhor Ação de Capacitação

Jeito TIVIT de fazer BPO - Academia TIVIT

TIVIT

Categoria

Melhor Equipe

TIVIT e Santander: expansão, comprometimento e qualidade

TIVIT

Categoria

Melhor Gestão de Crédito e Cobrança

TIVIT e Banco VW: um exemplo de gestão

TIVIT

Setor

Produtos de Consumo

Atenda e Venda 2011 - Em cada contato, uma oportunidade

TIVIT

Setor

Saúde

TIVIT e Orizon: a arte de educar e obter resultados

Tracbel

Setor

Veículos

VCRM: Solução Inovadora no Controle das Manutenções Preventivas

Veganet

Setor

Serviços

Um Novo Conceito de Relacionamento com o Cliente

Wittel

Setor

Soluções em TI

Actionline reduz Custos com Soluções de Automação da Wittel

 

www.callcenter.inf.br/outsourcing/47941/abt-ja-tem-nomes-classificados-ao-pnt/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

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