Acessórios representam cerca de 10% das vendas da loja virtual Webfones
Webfones traz novidades em acessórios para smartphones
Com objetivo de ser uma das maiores varejistas online do segmento, a Webfones, e-commerce especializado em vendas de celulares, smartphones e tablets, incrementa a loja virtual com acessórios para smartphones.
Representando cerca de 10% das vendas, os acessórios fazem parte da proposta do e-commerce de oferecer a maior variedade de produtos para os e-consumidores.
Ao todo são 200 novos itens considerados novidades para complemento e proteção dos aparelhos, das marcas Apple, Blackberry, LG, Samsung, Sony Ericsson, Motorola, Nokia, Case Mate, Ozaki, ILuv, Ed Hardy, entre outras.
A loja virtual está empenhada em prover a satisfação do e-consumidor, dando a ele tudo o que procura com o benefício do melhor preço.
“Vamos sempre buscar o que há de novidades no mercado de telefonia e colocar à disposição dos nossos clientes com o máximo de vantagens”, afirma Guilherme Ribeiro, fundador da Webfones.
Sobre a WebFones:
A WebFones é uma loja virtual especializada na venda de celulares, smartphones, tablets e acessórios, e tem como objetivo oferecer os preços mais atrativos do mercado e ser a maior loja online do segmento. Entre as principais marcas comercializadas, estão Apple, Samsung e Nokia. Para conhecer, acesse: www.webfones.com.br
Informações à imprensa:
NB Press Comunicação
Contato: Nicole Barros / Val Machado
Tel.: 11 3254-6464
E-mail: nicolebarros@nbpress.com ; valmachado@nbpress.com
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.