ACS é apontada como líder em help desk

16/06/2011 13:17
Execução e abrangência de visão foram critérios de avaliação do serviço 16/06/2011
 
 
O Gartner, Inc. colocou a ACS, empresa Xerox (NYSE: XRX), no espaço destinado a "Líderes", do Quadrante Mágico 2011 para Help Desk Outsourcing do Gartner. Os critérios de avaliação foram a capacidade de execução e abrangência de visão. De acordo com o relatório, os líderes têm um bom desempenho, uma visão clara de mercado e estão ativamente construindo competências para sustentara suas posições de liderança do mercado. 
 
 A ACS usa uma variedade de soluções de monitoramento em tempo real e técnicas para fornecer um rápido e confiável suporte de help desk para seus clientes em todo o mundo, o que movimenta cerca de 1,5 milhão de atendimentos por mês. 
 
"Nossa rede de distribuição global e extensa experiência de mercado vertical proporciona aos nossos clientes de help desk redução de custos e melhora nos níveis de serviço, permitindo que eles se concentrem no seu core business", disse Derrell James, vice-presidente executivo e presidente do grupo ACS Outsourcing de Soluções em TI.

www.callcenter.inf.br/outsourcing/42631/acs-e-apontada-como-lider-em-help-desk/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

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