AeC abre mil vagas em BH
Empresa tem oportunidades de emprego para
Belo Horizonte e Região Metropolitana
A AeC - empresa de Business Process Outsourcing (BPO) que oferece soluções e serviços integrados de Consultoria e Software e Contact Center – tem mil vagas disponíveis para atendimento de telemarketing na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG), para início imediato.
Aos profissionais contratados, a AeC oferece várias oportunidades de crescimento por meio de processos seletivos internos. No ano passado, cerca de 800 pessoas foram promovidas a partir do atendimento na área de telemarketing. Outros benefícios também são oferecidos como: planos de saúde e odontológico, convênio com faculdades, seguro de vida. Além desses benefícios, a AeC também organiza eventos culturais e esportivos com a participação dos colaboradores.
Os interessados devem cadastrar seus currículos no site www.aec.com.br ou enviar e-mail para o seguinte endereço: vagas@aec.com.br. O telefone para mais informações é (31) 3515-7177. Para a entrevista, deverão trazer os seguintes documentos: Carteira de Identidade (CI) e Cadastro de Pessoas Físicas (CPF).
Em: 09/01/2012
www.calltocall.com.br/site/web/noticias.asp?id_noticia=8015
Fonte e créditos: Call to Call
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.