AeC inaugura unidade de contact center em Campina Grande

06/04/2012 23:14

Serão gerados 800 empregos diretos na primeira fase. Empresa também está implantando outra unidade em João Pessoa

AeC inaugura unidade de contact center em Campina Grande

Divulgação

A AeC iniciou as operações de sua nova unidade de contact center em Campina Grande (PB). A primeira etapa da obra, iniciada no final de fevereiro e concluída em 40 dias, conta com 1.600m2 e abrigará 400 PAs (Posições de Atendimento), gerando 800 empregos diretos até o final do mês de abril. No total, serão investimentos cerca de R$ 20 milhões.

De acordo com Alexandre Moreira, presidente da AeC, nos próximos dois anos a nova unidade da AeC receberá com mais expansões e atingirá cerca de 6.500 m2, com aproximadamente três mil funcionários. Ele explica que o investimento na Paraíba faz parte do projeto Ponta das Américas, recentemente anunciado pela AeC, que prevê uma série de investimentos no Nordeste do país. Outra unidade de contact center está sendo implantada em João Pessoa, com precisão de inauguração nos próximos meses. Além disso, ainda neste ano a empresa deve anunciar novas unidades na região.

Moreira informa que a escolha da Paraíba para dar continuidade ao amplo projeto de expansão da AeC foi tomada após uma minuciosa avaliação do perfil do estado, em especial em questões como educação, formação de mão de obra, tecnologia e forte apoio do Governo na qualificação dos profissionais.

Para Cássio Rocha Azevedo, sócio da AeC e membro de seu Conselho de Administração, a presença da empresa na Paraíba também trará forte contribuição para o desenvolvimento de postos de trabalho. Cada site gerará três mil empregos diretos, entre uma população cuja faixa etária encontra dificuldades para conquistar seu primeiro emprego. "Dentro de uma grande organização como a AeC esses jovens poderão tomar conhecimento de como é um ambiente corporativo, estabelecimento de metas e estratégias para alcançá-las. O jovem encontra um ambiente propício para pensar na carreira que quer seguir, enquanto dá seus primeiros passos na vida profissional", destaca.

Fundada em Belo Horizonte em 1992, a AeC, conta com mais de 16 mil funcionários e tem presença em todo o Brasil. Em 2011 a empresa obteve faturamento de R$ 380 milhões.

 

portalcallcenter.consumidormoderno.uol.com.br/seu-espaco/carreira/aec-inaugura-unidade-de-contact-center-em-campina-grande

Fonte e créditos: Portal Call Center

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br