AeC recebe certificação Probare pela quarta vez
Certificação foi concedida pela Bureau Veritas, empresa
de serviços de avaliação de conformidade
Pelo quarto ano consecutivo, a AeC, empresa de Business Process Outsourcing (BPO) que oferece soluções e serviços integrados de Contact Center, Consultoria e Software, conquistou a certificação Probare, que normatiza padrões de qualidade nos atendimentos telefônicos ou via Internet. A certificação foi concedida pela Bureau Veritas, empresa de serviços de certificação e avaliação de conformidade, e os diferenciais da empresa para a conquista foram a importância dada ao Código de Ética Probare e a capacitação de seus colaboradores para cumpri-lo.
A certificação ocorreu após avaliação de diversos itens por parte da Bureau Veritas. Um item foi a auditoria do contrato da empresa com um importante cliente da AeC, no qual foi confirmado o devido atendimento aos requisitos determinados. Foi checado o cumprimento das legislações trabalhistas pela área de RH (Capacitação e Admissão) e, a fim de garantir que os funcionários tenham a habilidade necessária para exercer suas respectivas funções, os registros da área de Treinamento foram auditados.
O setor de segurança do trabalho também passou por criteriosa avaliação, no que se refere ao cumprimento de normas ergonômicas da empresa.
A empresa destaca que a certificação Probare é a confirmação da qualidade para o cumprimento das normas regulamentadoras e, também, para a garantia da satisfação dos clientes.
Em: 17/08/2012
www.calltocall.com.br/site/web/noticias.asp?id_noticia=8670
Fonte e créditos: Call to Call
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.