Aerohive Networks é líder em satisfação do cliente

15/02/2016 15:51

Com 64 pontos, companhia alcançou uma das melhores pontuações do Global Net Promoter Score, reconhecido indicador que mensura a lealdade dos clientes. Para efeito de comparação, a Cisco, empresa concorrente da Aerohive, possui um NPS de 38 pontos, enquanto o IPhone conquistou NPS de 63 pontos

Em parceria com a conceituada empresa de pesquisa de mercado Quality Resource Associates, a Aerohive Networks, líder em soluções de rede Wi-Fi móvel sem controladora e com gerenciamento na nuvem para o mercado corporativo, anuncia a realização de seu primeiro estudo global de satisfação do cliente.

A pesquisa apontou que, no geral, 97% dos clientes da Aerohive estão satisfeitos com suas soluções e serviços e 95% recomendariam os serviços da companhia. Ainda mais relevante é o fato do estudo indicar que a Aerohive conquistou 64 pontos no Net Promoter Score (NPS), uma das pontuações mais altas do mercado.

Novos Fatos

·A Quality Resource Associates foi responsável pela finalização do estudo global de satisfação do cliente e de mensuração de lealdade à marca Aerohive, que indicaram uma satisfação e lealdade positivas por parte dos consumidores. Outro destaque do estudo foi a conquista de um Net Global Promoter Score (NPS) de 64 pontos.

-O NPS é o sistema líder em medição da fidelidade do cliente, representando a probabilidade do consumidor de recomendar a empresa. Essa metodologia singular tem sido efetiva em correlacionar o comportamento do cliente tanto em relação a sua lealdade quanto na probabilidade de recomendar a empresa para outras pessoas. A pontuação do NPS vai de 100 a –100.

·Para efeito de comparação, a Cisco, empresa concorrente da Aerohive no mercado, ganhou um NPS de 38 pontos, enquanto o IPhone conquistou NPS de 63 pontos.

·Reconhecida nacionalmente como líder em pesquisa de mercado, a Quality Resource Associates promove programas de pesquisa sobre satisfação e fidelidade do cliente para as melhores empresas do Vale do Silício, assim como para as companhias líderes em diferentes segmentos da indústria. Desde que foi fundada, em 1990, a Quality Resource Associates já forneceu programas para mais de 800 empresas.

·Mais de 1.300 clientes da Aerohive em todo o mundo participaram do estudo, que contemplou toda a cadeia de relacionamento, desde as vendas iniciais até renovações, implementação, desempenho de produto até o suporte.

·Outras conclusões importantes do estudo incluem:

-Aproximadamente 95% dos consumidores da América do Norte e internacionais que participaram da pesquisa, gostariam de continuar a fazer negócios com a Aerohive.

-Por meio de seu conhecimento dos concorrentes, 94% dos clientes da América do Norte e 96% dos internacionais avaliariam como positiva a vantagem de utilizar tecnologia da Aerohive frente a quaisquer outras empresas ou fornecedores.

Comentários

“As pesquisas de mercado e de satisfação do consumidor são ferramentas poderosas para mensurar a experiência e a fidelidade do cliente,” ressalta Chris Hewitt, Diretor de Operações e dono da Quality Resource Associates. “Os resultados das pesquisas da Aerohive indicam um bom nível de satisfação em relação a todos os serviços e áreas de entrega de produto da companhia.”

“Na Aerohive, sempre acreditamos que clientes bem sucedidos são a base para o sucesso dos negócios,” disse David Flynn, CEO da Aerohive. “Estamos muito orgulhosos de termos alcançado a pontuação 64 no NPS. Através da nossa empresa, estamos comprometidos a promover experiências positivas em cada etapa do caminho, desde a concepção e desenvolvimento até a gestão que auxilia nossos clientes a extrair o melhor de seus investimentos”, finaliza o executivo.

Sobre Aerohive Networks

A Aerohive Networks reduz o custo e a complexidade das redes de hoje, com soluções de roteamento baseadas na nuvem e Wi-Fi distribuído, para companhias de médio porte, filiais e teletrabalhadores. As soluções premiadas de arquitetura Wi-Fi cooperativa, de gerenciamento via redes públicas ou privadas, de roteamento e VPN, da Aerohive, eliminam o custo com controladoras e pontos únicos de falha. O que possibilita aos clientes confiabilidade missão crítica com segurança granular e a habilidade de começar pequeno e expandir sem limitações. A Aerohive foi fundada em 2006 e está localizada em Sunnyvale, Cal, EUA. Para maiores informações visite www.aerohive.com, siga-nos no Twitter @Aerohive, ou curta nossa página no Facebook.

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