AES Eletropaulo: atendimento focado na autonomia
Em mercados maduros as empresas estão na fase de transição entre dar autonomia para que o consumidor possa agilizar suas solicitações e, ao mesmo tempo, manter a humanização das relações. Para Teresa Vernaglia, vice-presidente de clientes e negócios da distribuição da AES Eletropaulo, esse equilíbrio é fundamental. “Na AES está em andamento dois grandes projetos que darão muito mais autonomia em relação aos serviços da distribuidora para o consumidor: o novo app da AES Eletropaulo e o Smart Grid”, revela a executiva.
De acordo com Teresa, o aplicativo tem previsão de lançamento para setembro deste ano e trará funcionalidades, como o registro de falta de energia por geolocalização, o envio de notificações com mensagens de previsão de retorno de energia, aviso de desligamento programado, além dos serviços já disponíveis na agência virtual.
Já o Projeto Smart Grid é uma tecnologia inovadora no mercado e permitirá uma interação em tempo real entre o cliente e a concessionária. “Essa tecnologia permitirá que o cliente acompanhe seu consumo em tempo real e receba informações sobre sua conta de energia. O Smart Grid também poderá identificar falhas na rede elétrica e corrigi-las com muito mais agilidade, até mesmo remotamente, sem o envio de equipes ao local”, destaca Teresa. Segundo a AES Eletropaulo, o cliente também poderá receber uma mensagem por diversos canais sobre falta de energia e previsão de volta. Os novos medidores também permitirão a conexão com outras fontes de energia limpa, como a eólica e a solar. “Esses são exemplos de como o cliente terá muito mais controle sobre os serviços da distribuidora”, conclui a executiva.
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FONTE E CRÉDITOS > PORTAL CALL CENTER em portalcallcenter.com.br/index.php/destaques/6053-aes-eletropaulo-atendimento-focado-na-autonomia
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