Air China implanta solução WFM em cinco contact centers

30/10/2013 21:27

 

Postado em: 28/10/2013, às 17:16 por Redação

A companhia aérea Air China implementou a solução Nice Workforce Management (WFM) para simplificar suas operações aumentar a eficiência de seus cinco contact centers.

A ferramenta também ajudará a companhia no controle de agendamentos e escala de seus agentes, a partir de turnos pré-definidos que abrangem vários dias.

Outro objetivo é enfrentar a escassez de agentes e garantir que as mudanças na programação e na gestão local sejam feitas de maneira mais eficiente. Como vários funcionários da Air China passam muito tempo nos contacts centers, a solução Nice os ajudará a otimizar o tempo e melhorar o controle de suas programações individuais.

"Ao adaptar a solução Nice WMF, seremos capazes de melhorar significativamente a eficiência operacional e ajudar os agentes a gerenciar facilmente seus próprios horários", afirma Ma Xuefeng, gerente sênior da Air China Customer Support Center.

 

Fonte e créditos: TI INSIDE em convergecom.com.br/tiinside/services/28/10/2013/air-china-implanta-solucao-wfm-nice-cinco-contact-centers/?__akacao=1660983&__akcnt=3917f47a&__akvkey=bcfa&utm_source=akna&utm_medium=email&utm_campaign=TI+INSIDE+Online+-+SERVICES+-+29%2F10%2F2013+06%3A57#.UnGV5VNGaNc

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