Alert Brasil abre 100 vagas para teleatendimento em Campinas

19/11/2013 21:34

 

Processo seletivo vai até o dia 30 de novembro e visa contratar agentes para call center ativo e receptivo

 

A Alert Brasil Contact Center, empresa especializada em outsourcing para o setor há mais de 14 anos, está com 100 vagas abertas para o cargo de agente de teleatendimento. As oportunidades são para atuar em operações ativas e receptivas, na cidade de Campinas, no interior do estado de São Paulo. O processo seletivo segue até o dia 30 de novembro. Todas as vagas são efetivas e para início imediato. Quem tiver interesse pode contatar a empresa pelo telefone (19) 3772-3457 ou enviar o currículo para o e-mail recrutamento@alertbrasil.com.br

 

Podem concorrer candidatos com 18 anos ou mais e que concluíram ou estejam cursando o terceiro ano do ensino médio. É preciso também que os candidatos sejam residentes em Campinas ou cidades vizinhas, tenham boa redação e dicção, além de conhecimentos básicos em informática.

 

O processo seletivo é composto por triagem de currículos e entrevista. Os novos contratados também passam por treinamentos em grupo para conhecer mais sobre a companhia e a operação para a qual irão prestar serviços. Com salário e carga horária compatíveis com o setor, a empresa oferece benefícios como vale refeição, vale transporte, plano de saúde e odontológico, desconto em cursos superiores e de informática, além de participação em programa de recrutamento interno.

 

Sobre a Alert Brasil

Empresa especializada em outsourcing de Contact Center há mais de dez anos, a Alert Brasil atua em todo território nacional. Sua expertise na terceirização de Call Center propõe soluções, customizadas e integradas, além de uma estrutura dinâmica e planejada, onde cada projeto encontra tratamento específico e a ferramenta ideal para proporcionar o máximo retorno do seu investimento.

A Alert Brasil atende companhias de diferentes segmentos de mercado, entre eles financeiro, entretenimento, transportes rodoviários, indústria e de transportes aéreos.

 

Talita Matias
Assessora de Imprensa

Descrição: Descrição: Descrição: BRSA

São Paulo  11 5501 4007

Campinas  19 3294 1359

Celular        19 98172 7433
www.brsa.com.br

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br