Alert Brasil conquista mais dois clientes

16/10/2013 20:15

 

Empresa prestará serviço para certificadora Valid e corretora de seguros FS Vas 15/10/2013 02:08

» Marco Rossi
A Alert Brasil Contact Center estendeu seus serviços a mais duas companhias. Uma delas é a Valid, do setor de certificações, que está com a operação no site de Campinas (SP), a outra é a corretora de seguros FS Vas, que está em Porto Alegre (RS), já em funcionamento. "Essas conquistas comprovam a curva ascendente de amadurecimento da Alert Brasil nos últimos anos. A empresa está se especializando em gestão estratégica a fim de abarcar projetos sempre orientados a resultados, e com um grau de complexidade cada vez maior", afirma o diretor comercial, Marco Rossi. De acordo com ele, o último ano foi dedicado ao planejamento dos clientes de base, e ainda assim conseguiu crescer 20% em relação às novas contas. "Entre 2012 e 2013 a empresa acumulou um crescimento de mais de 100%", destaca.
 
A operação da Valid contará com duas células para atendimento receptivo de vendas e pós-vendas, além de atendentes que atuarão como suporte técnico para sanar dúvidas a respeito de certificações. A segurança da informação é primordial para o uso dos produtos da Valid, que atua com emissão de certificados digitais ICP-Brasil como e-CPF, e-CNPJ, NF-e, CT-e, SSL, fundamentais em relacionamentos eletrônicos. Como há uma grande preocupação com a confidencialidade, a Alert Brasil selecionou operadores com perfil sênior para este segmento.
 
Já o atendimento para a FS Vas será focado em um grande número de televendas de seguros, em contact center ativo e com metas diárias para atingir.  Rossi explica que o diferencial do projeto está na somatória de gestão estratégica e utilização de ferramentas customizadas, o que propiciou a superação de metas pré-estabelecidas no contrato em cerca de três meses e com um crescimento de 150%. Com os bons resultados obtidos pela empresa de outsorcing, a FS Vas propôs também uma meta "desafio", que a Alert Brasil superou em 120%, segundo o diretor.

 

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br em www.callcenter.inf.br/outsourcing/51960/alert-brasil-conquista-mais-dois-clientes/ler.aspx

 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br