Alert Brasil contrata novo diretor para site de Porto Alegre
Angelo Caracini passa a dirigir as atividades do contact center da empresa em Porto Alegre, com a responsabilidade de fortalecer os negócios da companhia em novos serviços
A Alert Brasil Contact Center, especializada em BPO (Business Process Outsourcing) e contact center há mais de 14 anos, acaba de contratar Angelo Caracini para ser o novo diretor do site da capital gaúcha. A contratação é estratégica visto que as operações se dividem entre São Paulo, capital, Campinas, sede da empresa, e Porto Alegre. O desafio da nova gestão é otimizar os indicadores de qualidade e expandir o portfólio de clientes da Alert Brasil.
De acordo com Rogério Domingos, diretor executivo da Alert Brasil, Caracini é um executivo com alto poder analítico e uma biografia profissional completa com excelentes resultados. “Essa nova contratação fortalece nosso time de executivos. A visão e o conhecimento de Caracini darão suporte à estratégia de expansão da empresa em Porto Alegre”, afirmou.
Com experiência de dez anos no setor e formação em marketing, o novo diretor começou sua carreira como supervisor e passou por todos os níveis gerenciais. Sua última posição foi como Superintendente Geral de Operações da Vikstar Contact Center. Ele também ocupou cargos de direção em outras empresas de Telecom e foi executivo de contas da Claro. “O setor de contact center oferece oportunidades de grande crescimento profissional e em curto prazo, destaca”.
Segundo Caracini, sua administração deverá ser marcada pela implantação de um novo modelo de monitoramento e pela ampliação do atendimento a clientes do setor bancário, de seguros e telecom. Para alcançar essas metas, busca-se uma gestão mais agressiva, com empenho na conquista de resultados acima do esperado em serviços como televendas, help desk e SAC. “A operação precisa de indicadores que mostrem como a gestão está sendo feita para capacitar ainda mais os profissionais e aprimorar o gerenciamento”, disse.
Sobre a Alert Brasil
Empresa especializada em outsourcing de Contact Center há mais de 14 anos, a Alert Brasil atua em todo território nacional. Sua expertise na terceirização de Call Center propõe soluções, customizadas e integradas, além de uma estrutura dinâmica e planejada, onde cada projeto encontra tratamento específico e a ferramenta ideal para proporcionar o máximo retorno do seu investimento.
A Alert Brasil atende companhias de diferentes segmentos de mercado, entre eles financeiro, entretenimento, transportes rodoviários, indústria e de transportes aéreos.
Talita Matias
Assessora de Imprensa
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