Alert Brasil cresce 34% no semestre

06/09/2011 13:53

Desenvolvimento se deve a ampliações de projetos na carteira de clientes 06/09/2011 11:14

 

www.callcenter.inf.br/outsourcing/43525/alert-brasil-cresce-34-no-semestre/ler.aspxFonte e créditos: Callcenter.inf.br

O crescimento registrado pela Alert Brasil, empresa especializada em terceirização de Contact Center, no primeiro semestre de 2011 já supera os 34%, se comparado com o mesmo período em 2010. No último ano, a empresa cresceu 40%, e projeta superar a meta de 50%, estipulada no final do ano passado. De acordo com Ricardo Fernandes Pimenta, sócio-diretor da empresa, este crescimento se deve principalmente a ampliações de projetos na carteira de clientes e novas parcerias. "Entre o portfólio da empresa estão os serviços de help desk, telemarketing ativo e receptivo para vendas, pesquisas e cobrança, além de SAC, campanhas promocionais, e outros", destaca.

 
Atualmente a atenção da empresa está voltada para o mercado de infraestrutura, onde os investimentos em melhoria de processos internos para os clientes atuais, e infraestrutura para novos clientes, ultrapassa o valor de R$ 1,5 milhão. "Investimento esse que terá o retorno garantido nos próximos três anos", completa.
Destaca-se que nos últimos três anos o crescimento da Alert Brasil ultrapassou o crescimento médio do setor, e foi um dos fatores que motivou a recente expansão da sede administrativa e financeira em Campinas, a cerca de 80 km da capital paulista. "Desde a sua fundação, no ano 2000, a empresa apresenta crescimento linear e contínuo em seu faturamento, justificado pela qualidade dos serviços prestados junto aos seus clientes", assegura Ricardo.

 

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