Alert Brasil leva troféu bronze no 18º Prêmio ABEMD com case “CAT Refrigeração da Ambev”

12/05/2012 19:41

Na categoria contact center, o case destacou como a Agilidade no atendimento reduziu a taxa de abandono para 1%, elevou o nível de serviço
da operação a 86%

Com o caso de sucesso “CAT Refrigeração datendimento reduz taxa de abandono para 1%”, a Alert Brasil Contact Center (HTTP://www.alertbrasil.com.br) está entre as vendedoras e levou o troféu bronze no 18º Prêmio ABEMD de Marketing Direto. Os prêmios foram entregues durante a festa de premiação, realizada na última terça, dia 8 de maio, no HSBC Brasil, em São Paulo. Além da Alert Brasil, apenas duas líderes do mercado de contact center estavam entre as vencedoras.  Entre os critérios para avaliação dos cases foram considerados a estratégia adotada e os resultados obtidos com o projeto implantado.

O case do projeto ‘CAT Refrigeração’ está entre os vencedores da categoria Contact Center, e engloba o sucesso da operação responsável por atender às solicitações de assistência técnica em refrigeradores dos pontos de vendas. A Alert Brasil é responsável por todo atendimento ao cliente da AmBev, tanto PDVs quanto consumidores finais, em todo território nacional. A estratégia adotada elevou o nível de serviço da operação a 86%, superando as expectativas.

Mais informações:
Vivian Lopes – Assessora de Imprensa – vlopes@brsa.com.br
Samara Monteiro – Gerente de Atendimento – smonteiro@brsa.com.br
BRSA - Branding and Sales
Twitter:@BRSAbrasil
Campinas    19 3294 1359            
São Paulo   11 5501 4007            
Celular   19 8144 6307            
www.brsa.com.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br