Algar abre vagas no RJ

04/09/2011 13:56
Oportunidade engloba vagas para pessoas com necessidades especiais
 
 
A Algar Tecnologia, empresa do Grupo Algar que oferece soluções de tecnologia para processos de negócios, está com 220 vagas para a área de operador de telemarketing receptivo na região de Cidade Nova no Rio de Janeiro. As vagas são para todos os turnos e também são oferecidas para PNE (portadores de necessidades especiais).
 
Para atuar na área de operador de telemarketing receptivo é necessário que o candidato tenha completado o 2º grau, mais de 18 anos, informática básica, experiência em telemarketing ou curso, boa digitação e bom português (falado e escrito).
 
Entre os benefícios, a Algar oferece, além da remuneração mensal, convênio médico e odontológico, vale transporte (modal), vale alimentação/refeição, auxílio creche e lanche no local, oferecido pela empresa. A carga horária é de 6 horas por dia. Os interessados em participar do processo seletivo podem enviar e-mail para recrutamentorj@algartecnologia.com.br. No assunto deve ser destacado o cargo da vaga e a sigla PNE, no caso de portadores de necessidades especiais.

www.callcenter.inf.br/rh/43481/algar-abre-vagas-no-rj/ler.aspx

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br