Algar estreita relacionamento com clientes na Stock Car 2012
As empresas do Grupo Algar, Algar Telecom e Algar Tecnologia, reuniram no último dia 20 de maio, 50 de seus clientes e prospects no Circuito Stock Car realizado na cidade de Ribeirão Preto, interior de SP. O evento é uma das estratégias das empresas, que este ano, investem fortemente nas ações de marketing direto priorizando o relacionamento para a prospecção de novos negócios e clientes.
Durante o evento, os convidados acompanham cada detalhe das provas em um Hospitality Center exclusivo das empresas Algar.Durante o evento, os convidados acompanham cada detalhe das provas em um Hospitality Center exclusivo das empresas Algar. No espaço, os presentes tiveram à disposição serviço de buffet completo e credenciais VIP que permitem a circulação pelos boxes, com autorização de visita a área do piloto Allam Khodair.
Para a ação de relacionamento, os participantes ganharam um “kit convidado” com Team Bag, boné, camiseta, protetor auricular, capa de chuva e, no dia do evento, participam no HC de uma prova de carros de controle remoto. O melhor colocado ganhou uma miniatura de carro personalizado com a marca Algar.
A ação de relacionamento acontecerá também nos Circuitos Stock Car do Rio de Janeiro e São Paulo, ainda em 2012.
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Fonte e créditos: Consumidor Moderno
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