Algar Tech apresenta novo slogan e posicionamento da marca

28/04/2015 13:27

A Algar Tech, multinacional brasileira que integra soluções de TIC e BPO, lança sua nova campanha de comunicação e seu novo slogan “Algar Tech. Vai além.” Nos mercados internacionais nos quais a empresa atua, Colômbia, Argentina e Chile, o slogan será em inglês “Algar Tech. Far beyond”.

A empresa realizou pesquisas de mercado e ouviu, também, seus clientes a fim de entender como era percebida. Constataram-se dois atributos principais: o comprometimento e o atendimento próximo aos clientes. “A Algar Tech já estava em busca de um novo posicionamento no mercado de modo a ser vista de acordo com sua realidade, como um dos principais players do mercado de TIC e BPO. Para isso era preciso criar uma maneira forte e diferenciadora de se comunicar. O slogan anterior já não transmitia claramente o momento atual da empresa, por isso, após esses estudos, chegamos ao conceito “Vai além”, que nos abre oportunidades de ir “além”, desde a criação do conceito, ir além das expectativas, ir além dos resultados esperados e etc., diferenciando-nos no mercado de TIC e BPO”, explica Carolina Fernandes, gerente de comunicação América Latina da Algar Tech.

Juntamente com o novo slogan está sendo lançada a nova campanha, que traz mudanças 360º na comunicação da empresa, como site  (imagem), anúncios impressos e online, redes sociais, apresentações corporativas e demais peças de comunicação interna e externa da Algar Tech. A comunicação visual é marcada pelo elemento high tech traduzido pelas setas do logo do grupo Algar (azul, verde e amarelo) aramadas e iluminadas, mais sobriedade e sofisticação.

“Com uma grande aquisição de empresa efetuada no ano passado na região sudeste, nosso objetivo estratégico é conquistar mais mercado na região, principalmente em São Paulo, além do mercado internacional, o que trouxe a necessidade de nos comunicarmos como uma companhia multinacional, por meio de um visual com maior apelo urbano”, afirma Carolina Fernandes.

As novidades serão comunicadas por meio de anúncios em portais especializados de TI e Telecom, revistas do segmento, eventos do setor de TIC e BPO, redes sociais, spots de rádio (veiculados em São Paulo), webinars e e-mails marketing com conteúdo de tecnologia.

FONTE E CRÉDITOS > PORTAL CALL CENTER em www.portalcallcenter.com.br/index.php/2014-05-26-18-52-07/2014-05-26-18-52-8/5515-algar-tech-apresenta-novo-slogan-e-posicionamento-da-marca

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br