Algar Tech é vencedora no Prêmio ABEMD 2017
Companhia conquistou a premiação ouro em duas categorias e recebeu o prêmio Melhor dos Melhores em Contact Center com case de transformação digital em cobrança
São Paulo, junho de 2017 – A Algar Tech, multinacional brasileira que oferece soluções de Gestão de Tecnologia e de Clientes, foi vencedora do 23º Prêmio ABEMD 2017. A companhia recebeu premiação ouro nas categorias Especialidade CRM, com campanha de Comunicação B2B, e Especialidade Call Center/Contact Center.
Na primeira categoria, A Algar Tech conquistou o prêmio com o case Fidelidade vem de Relacionamento. A estratégia foi utilizar um conjunto de ferramentas de marketing com inteligência de dados, mudança de processos, tecnologia e ferramentas de comunicação para atrair, reter, aumentar satisfação e reconquistar clientes. A metodologia viabiliza maior criatividade e inovação à estratégia de marketing da organização, além de possibilitar a redução no ciclo do entendimento da percepção do cliente e dar maior velocidade para ações corretivas e de encantamento.
“Tivemos como direcionador o comportamento de compra, desafios de negócio e a opinião dos nossos clientes. Implantamos formas de ouvi-los em todos os pontos de contato e realizamos ações que reforçaram o quanto a empresa valoriza o relacionamento próximo e entregas customizadas e sob medida”, informa a coordenadora de marketing da Algar Tech, Josy Araújo.
Já na segunda categoria, a companhia foi vencedora com o case Inteligência em Cobrança. O método incorporado foi a transformação digital que alia alta performance, inteligência e tecnologia a um negócio especializado em cobrança para obter melhores resultados na recuperação de crédito de consumidores. Como ferramenta de apoio, utiliza inteligência artificial e automatizada que auxilia os operadores no contato inicial podendo, posteriormente, transferir o chamado para a interface humana. A Algar Tech também recebeu o prêmio Melhor dos Melhores em Contact Center com o mesmo case.
Considerado referência no mercado de marketing, a 23ª edição do Prêmio Abemd (Associação Brasileira de Marketing de Dados) destacou cases e empresas em quatro categorias: Especialidade Campanha / Programa, Especialidade Digital / Mobile, Especialidade CRM / Loyalty e Especialidade Call Center / Contact Center.
Sobre a Algar Tech
A Algar Tech atua no mercado corporativo há 18 anos, por meio de um portfólio de soluções de Gestão de Tecnologia e de Clientes no Brasil e na América Latina.
Suas soluções de Gestão de Clientes oferecerem toda a experiência com o consumidor com serviços de atendimento, vendas, cobranças, backoffice, automação multicanal e soluções analíticas. A oferta de Gestão de Serviços de TIC possui soluções de suporte ao usuário, sustentação de ambientes, data center, serviços especializados para nuvem e projetos de implantação de TI.
Todos os negócios contam com um time qualificado de 12 mil profissionais, quem oferecem atendimento multicanal em mais de seis idiomas. A companhia possui ampla capilaridade e atua em 100% da América Latina com escritórios no Brasil e unidades na Colômbia, Argentina, Chile e México.
Sobre o grupo Algar
A Algar é um grupo empreendedor, 100% brasileiro, fundado em 1930 e com atuação em todo território nacional, Argentina, Colômbia, Chile e México. No grupo, trabalham cerca de 23 mil associados servindo quase 2 milhões de clientes com soluções em TIC, Agro, Serviços e Turismo.
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