Algar Tech é vencedora no Prêmio ABEMD 2017

15/06/2017 17:13

Companhia conquistou a premiação ouro em duas categorias e recebeu o prêmio Melhor dos Melhores em Contact Center com case de transformação digital em cobrança

São Paulo, junho de 2017 – A Algar Tech, multinacional brasileira que oferece soluções de Gestão de Tecnologia e de Clientes, foi vencedora do 23º Prêmio ABEMD 2017. A companhia recebeu premiação ouro nas categorias Especialidade CRM, com campanha de Comunicação B2B, e Especialidade Call Center/Contact Center.

Na primeira categoria, A Algar Tech conquistou o prêmio com o case Fidelidade vem de Relacionamento. A estratégia foi utilizar um conjunto de ferramentas de marketing com inteligência de dados, mudança de processos, tecnologia e ferramentas de comunicação para atrair, reter, aumentar satisfação e reconquistar clientes. A metodologia viabiliza maior criatividade e inovação à estratégia de marketing da organização, além de possibilitar a redução no ciclo do entendimento da percepção do cliente e dar maior velocidade para ações corretivas e de encantamento.

“Tivemos como direcionador o comportamento de compra, desafios de negócio e a opinião dos nossos clientes. Implantamos formas de ouvi-los em todos os pontos de contato e realizamos ações que reforçaram o quanto a empresa valoriza o relacionamento próximo e entregas customizadas e sob medida”, informa a coordenadora de marketing da Algar Tech, Josy Araújo.

Já na segunda categoria, a companhia foi vencedora com o case Inteligência em Cobrança. O método incorporado foi a transformação digital que alia alta performance, inteligência e tecnologia a um negócio especializado em cobrança para obter melhores resultados na recuperação de crédito de consumidores. Como ferramenta de apoio, utiliza inteligência artificial e automatizada que auxilia os operadores no contato inicial podendo, posteriormente, transferir o chamado para a interface humana.  A Algar Tech também recebeu o prêmio Melhor dos Melhores em Contact Center com o mesmo case.

Considerado referência no mercado de marketing, a 23ª edição do Prêmio Abemd (Associação Brasileira de Marketing de Dados) destacou cases e empresas em quatro categorias: Especialidade Campanha / Programa, Especialidade Digital / Mobile, Especialidade CRM / Loyalty e Especialidade Call Center / Contact Center.

 

Sobre a Algar Tech

A Algar Tech atua no mercado corporativo há 18 anos, por meio de um portfólio de soluções de Gestão de Tecnologia e de Clientes no Brasil e na América Latina.

Suas soluções de Gestão de Clientes oferecerem toda a experiência com o consumidor com serviços de atendimento, vendas, cobranças, backoffice, automação multicanal e soluções analíticas. A oferta de Gestão de Serviços de TIC possui soluções de suporte ao usuário, sustentação de ambientes, data center, serviços especializados para nuvem e projetos de implantação de TI.

Todos os negócios contam com um time qualificado de 12 mil profissionais, quem oferecem atendimento multicanal em mais de seis idiomas. A companhia possui ampla capilaridade e atua em 100% da América Latina com escritórios no Brasil e unidades na Colômbia, Argentina, Chile e México.

 

Sobre o grupo Algar

A Algar é um grupo empreendedor, 100% brasileiro, fundado em 1930 e com atuação em todo território nacional, Argentina, Colômbia, Chile e México. No grupo, trabalham cerca de 23 mil associados servindo quase 2 milhões de clientes com soluções em TIC, Agro, Serviços e Turismo.

 

Acompanhe a Algar Tech também pelas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/AlgarTech

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/498021?trk=tyah

Twitter: https://twitter.com/algartech

Youtube: https://www.youtube.com/user/Algartecnologia

 

Mais Informações/ FSB Comunicações: (11) 3165.9596

Manuella Rabelo – (34) 9.9816.4606

manuella.rabelo@fsb.com.br

Natália Diegues – (11) 9.7658.5428

natalia.diegues@fsb.com.br

Marcella Reis - (11) 9.4943.1356

marcella.reis@fsb.com.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br