Algar Tech foi destaque na primeira noite do HDI Brasil

25/05/2014 12:58

 

São Paulo, 23 de maio de 2014 – A Algar Tech, empresa que oferece soluções em processos de negócios do grupo Algar, recebeu diversas premiações na 7ª Conferência e Expo Internacional do HDI Brasil, que aconteceu nessa semana no Centro Fecomércio de Eventos, em São Paulo.
 

O diretor de Serviços Gerenciados da empresa, Oswaldo Brancaglione, recebeu o troféu “Profissional do Ano”. O prêmio “Melhor Técnico de Campo” foi entregue ao associado (como são chamados os funcionários do grupo Algar) Gustavo Insierra, e o supervisor de operações Felipe Pacheco foi um dos homenageados dos "10 anos HDI". Ainda na noite de ontem, a recertificação SCC – concedida a empresa que segue um padrão reconhecido mundialmente em serviços de Service Desk pela HDI – foi repassada ao presidente da Algar Tech, José Antônio Fechio, e aos associados Thais Margareth e Rafael Gomes.
 

A 7ª Conferência e Expo Internacional do HDI Brasil é voltada para gestores da indústria de Serviços de TI e Suporte das empresas, com a participação dos principais fabricantes de software para service desk do país, além da presença das maiores prestadoras de serviços do setor. A Conferência e Expo Internacional do HDI Brasil também prepara palestras internacionais, parque de exposições, confraternizações, networking e premiações.

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br