Algar Tech leva oito prêmios da Associação Brasileira de Telesserviços

18/11/2014 22:36

A Algar Tech, multinacional brasileira que integra soluções de TIC e BPO, foi vencedora nos oito cases com os quais concorreu ao Prêmio Nacional de Telesserviços, entregue na última quarta-feira (12), em São Paulo. A premiação da Associação Brasileira de Telesserviços (ABT) teve a participação de 24 companhias de diferentes setores, que se destacaram em projetos e operações no relacionamento com seus clientes.

 Foram premiados seis cases inscritos pela Operação de BPO, dentre eles a Fábrica de Inovação, que gera maior eficiência e qualidade percebida pelos clientes da empresa; os trabalhos realizados para a Avon e para a Whirlpool para a obtenção do selo RA 1000 do Reclame Aqui; a implantação do Wannadoo, uma plataforma de gamificação integrada aos processos de gestão do contact center; o ProInS como ação de integração dos associados conciliado a práticas de responsabilidade social; dentre outros, além de dois cases inscritos por Talentos Humanos: Micro Clima e Desenvolvimento de Lideranças.

“Estamos felizes em poder compartilhar com o mercado as práticas implementadas pelos associados junto aos nossos clientes e demais áreas da empresa para simplificar nossos processos, gerar valor para os negócios dos nossos parceiros e melhorar ainda mais o clima organizacional. O sucesso destas iniciativas, coroado pelo reconhecimento do prêmio da ABT, demonstra que estamos no caminho certo de um trabalho motivado pela inovação e focado em gente servindo gente”, afirma Marco Aurélio Borges Matos, diretor de operações BPO e Aplicações da Algar Tech.

O Prêmio Nacional de Telesserviços teve 60 cases premiados em sua 7ª edição. Ele tem por objetivo estimular, reconhecer, premiar e divulgar ações de sucesso, inovadoras e consistentes, empreendidas por organizações, profissionais e colaboradores do setor de telesserviços que primam pela melhor sustentação de seu produto, serviço ou marca, no relacionamento com seu cliente/consumidor.

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Sobre a Algar Tech

A Algar Tech atua no mercado corporativo há 15 anos, oferecendo soluções integradas em TIC e BPO no Brasil e na América Latina por meio de infraestrutura de TI, aplicações de negócios, relacionamento com o cliente, serviços gerenciados de TIC e negócios digitais.  

Em infraestrutura de TI, a empresa possui três data centers estrategicamente localizados, com padrões internacionais e certificações de qualidade e segurança. Já em serviços gerenciados de TIC, a Algar Tech oferece soluções de servicedesk, serviços profissionais, fieldservice de TI e telecom, entre outros. Além disso, a companhia oferece ao cliente as soluções de aplicações de negócios com licenciamento, sustentação, fábrica de software e manutenção de aplicações. Em relacionamento com o cliente, realiza atendimento multicanal, cobrança, call center e back office. Completam o portfólio as ferramentas de negócios digitais que são a gestão da experiência do cliente (GEXP), big data e gestão de mobilidade (BYOD).

Todos os negócios contam com o apoio de um time de mais de 14 mil profissionais. São mais de 66 milhões de chamadas por ano com atendimento remoto em mais de 100 países em oito idiomas: português, espanhol, inglês, alemão, holandês, francês, japonês e italiano. A companhia cobre 100% da América Latina com 73 escritórios no Brasil, além das unidades na Colômbia, Argentina e Chile e 4.100 cidades na América Latina. 

 

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Sobre o grupo Algar

A Algar é um grupo empreendedor, 100% brasileiro, fundado em 1929 e com atuação em todo território nacional, Colômbia, Chile e Argentina. No grupo, trabalham cerca de 25 mil associados servindo quase 2 milhões de clientes com soluções em TIC, Agro, Serviço e Turismo.

 

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