Algar Tech recebe Prêmio Interação da Mercedes-Benz

24/12/2013 18:20

 

Reconhecimento foi entregue aos fornecedores que mais se destacaram pela excelência, inovação tecnológica, custos, qualidade e logística

Uberlandia, 23 de dezembro de 2013 - A Algar Tech - empresa do grupo Algar que oferece soluções em processos de negócios - recebeu pelo setimo ano consecutivo o Prêmio Interação 2013, concedido pela Mercedes-Benz em reconhecimento aos fornecedores que mais se destacaram ao longo do ano pela inovação tecnológica e pela excelência em custos, qualidade, logística, materiais indiretos e serviços. A premiação aconteceu no dia 18 de dezembro, no Espaço Mercedes, na fábrica de São Bernardo do Campo.
 
A Algar Tech foi eleita na categoria Excelência em Material Indireto/Serviço. Responsável pela Central de Atendimento da Mercedes-Benz do Brasil, a empresa destacou-se, em 2013, pelo excelente desempenho em relação ao atingimento de métricas de Call Center, política de Recursos Humanos (baixo turnover), plano de carreira bem estruturado e treinamentos. A Algar Tech participou de diversas premiações e, juntamente com a Mercedes-Benz, foi reconhecida, nos últimos sete anos, como melhor atendimento ao consumidor nos segmentos de veículos comerciais e de automóveis de luxo.
 
 

Assessoria de Imprensa 

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br