Algar Tech revitaliza oferta de NOC para infraestrutura de TI

02/06/2015 20:42

O Network Operation Center permite às empresas identificarem condições de risco e/ou interrupções nos serviços relacionados a sistemas de dados de rede, segurança, hardware, servidores operacionais, bancos de dados e aplicações, de forma que o negócio dos clientes não seja impactado, pois, trata-se de um serviço com atuação proativa que inclui, além do monitoramento, gestão de capacidade e disponibilidade da infraestrutura de TI.

Para atuar de forma mais eficaz e produtiva, o NOC da Algar Tech está integrado ao service desk, mas o cliente poderá contratar o serviço separadamente. A solução para monitoramento de rede utilizada tem a vantagem de reunir em uma só plataforma todas as informações dos eventos na infraestrutura de TI do cliente, de ponta a ponta. Ela apresenta painéis com visão operacional e executiva para facilitar a gestão da rede e permitir mais disponibilidade das aplicações de negócio.  

“O NOC é mais uma aposta para fortalecer o portfólio de serviços gerenciados de TI da Algar Tech. O nosso cliente poderá contar com um processo NOC com certificação ISO 20.000 para gerenciamento de eventos e com a experiência de controle do ambiente de mais de 140 clientes que já utilizam o serviço de NOC integrado à nossa oferta de service desk, serviços profissionais e data center”, afirma Edilson Braga, coordenador de infraestrutura de TI da Algar Tech.

FONTE E CRÉDITOS > PORTAL CALL CENTER em www.portalcallcenter.com.br/index.php/2014-05-26-16-11-42/2014-05-26-16-41-39/5661-algar-tech-revitaliza-oferta-de-noc-para-infraestrutura-de-ti

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br