Algar Tecnologia

11/04/2013 20:48

 

A Algar Tecnologia, empresa do grupo brasileiro Algar, atua no mercado há 14 anos, oferecendo soluções em tecnologia para processos de negócio, por meio de Infraestrutura de TI, Serviços Gerenciados, Aplicações de Negócios e Relacionamento com Cliente.

A expertise em grandes projetos e experiência em design de soluções sob medida possibilita entender com profundidade o dia a dia de cada negócio e criar soluções exclusivas de acordo com as necessidades de cada cliente.

Uma empresa especializada em soluções end to end para o mercado corporativo, com expertise em grandes projetos, que possui em sua carteira de clientes grandes corporações de expressão nacional e internacional.

Uma empresa feita de pessoas. Gente que valoriza a confiança, o relacionamento próximo e que sabe a importância de estar ao lado nas necessidades de cada cliente, como verdadeiros criadores de soluções.

NÚMEROS OFICIAIS
• Um time de aproximadamente 10 mil Criadores de Soluções.
• 9 mil posições de trabalho para operações BPO.
• 3 Data Centers estrategicamente localizados.
• Receita líquida em 2011: R$416 milhões.
• R$2.2 milhões de investimentos em capacitação de Talentos em 2011.

Em: 10/04/2013

 

www.calltocall.com.br/site/web/noticias.asp?id_noticia=9347

Fonte e créditos: Call to Call

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br