Algar Tecnologia agrega experiência do cliente ao desenvolvimento de aplicativos
Empresa promove o desenvolvimento de aplicações especializadas no relacionamento com o público
Uberlândia, 4 de outubro de 2013 – A mudança do perfil dos consumidores aliada à evolução tecnológica e à crescente utilização de dispositivos móveis como celular e tablet, demandam uma transformação no relacionamento das empresas com esse consumidor e o desenvolvimento de aplicativos cada vez personalizados e eficientes. Diante deste cenário, a Algar Tecnologia – empresa que oferece soluções em processos de negócio do grupo Algar – investe na aproximação da especialidade em desenvolvimento de aplicativos ao relacionamento com clientes.
Em busca de novas maneiras de interagir com os clientes, criando aplicativos e novos canais de comunicação, a empresa agrega valor ao trazer, para a gestão do relacionamento com o cliente, o desenvolvimento de aplicativos especializados. “Reforçamos este movimento há cerca de três meses, com o intuito de promover as transformações demandadas pelo mercado através de aplicações que se alavancam na experiência que temos acumulada ao longo de nossa existência. As empresas podem desenvolver seus aplicativos como sempre fizeram, mas na Algar Tecnologia o diferencial que oferecemos é nossa especialidade em relacionamento com clientes”, afirma o diretor de operações da Algar Tecnologia, Luiz Fernando Scheliga.
Nas duas fábricas de software, localizadas em Belo Horizonte e Uberlândia, a empresa conta com cerca de 200 associados (como são chamados os funcionários do Grupo) envolvidos no desenvolvimento de aplicações. Hoje, a intenção da companhia é utilizar o know how em relacionamento com o cliente construído nos últimos 15 anos e agrega-lo à demanda por aplicativos e novas soluções de negócios. A empresa, enquanto fornecedora, está alinhada com as expectativas de mercado e do cliente, que busca ampliar a flexibilidade e a capacidade do seu negócio.
Sobre a Algar Tecnologia
A Algar Tecnologia atua no mercado corporativo há mais de 14 anos, prestando serviços em processos de negócios por meio de Infraestrutura de TI, Serviços Gerenciados de TIC, Aplicações de Negócios e Relacionamento com o Cliente. Em Infraestrutura de TI, a empresa possui três data centers estrategicamente localizados, com padrões internacionais e certificações de qualidade e segurança. Já em Serviços Gerenciados de TIC, a Algar Tecnologia oferece soluções de service desk, serviços profissionais, field service, entre outros. Completam ainda o portfólio de TI as soluções de Aplicações de Negócios com licenciamento, sustentação e fábrica de software. Em Relacionamento com o Cliente, realiza atendimento multicanal, cobrança, televendas e gestão da experiência do cliente. Tudo isso com o apoio de um time de mais de 12 mil profissionais que usam cerca de 9 mil posições de trabalho para entregar soluções confiáveis e inovadoras.
Sobre o grupo Algar
A Algar é um grupo empreendedor, 100% brasileiro, fundado em 1929 e com atuação em todo território nacional. No grupo, trabalham cerca de 21 mil associados servindo quase 2 milhões de clientes com soluções em TI/Telecom, Agro, Serviço e Turismo.
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