Algar Tecnologia estreita relacionamento com cliente com plataforma Microsoft Dynamics
Uberlândia, setembro de 2013 – Com o intuito de criar e manter uma visão clara do cliente, desde o primeiro contato até o pós-venda, a Algar Tecnologia, empresa que oferece soluções em processos de negócio do grupo Algar, conta agora com a plataforma Microsoft Dynamics, que contribui para maior controle e acompanhamento de processos, com destaque para as operações de BackOffice.
Após análise das plataformas disponíveis no mercado, a Algar Tecnologia viu na linha de soluções ERP (enterprise resource planning – planejamento de recursos corporativos) e CRM (customer relationship management – gestão de relacionamento com clientes) da Microsoft as características de produtividade, flexibilidade e plenitude de recursos que lhe permitiriam satisfazer praticamente todas as necessidades de seus clientes, ajudando-os a tomar decisões importantes de forma mais embasada e, portanto, mais assertiva. Diante disso, a Algar Tecnologia passa a oferecer a plataforma em seu portfólio.
Se nas operações de BackOffice um dos grandes desafios era mensurar o tempo gasto em cada etapa do processo, a produtividade dos operadores e a priorização dos processos, com a plataforma Dynamics é possível, agora, sincronizar as ações de forma que o operador faça o login e receba o processo de maior prioridade na sua fila, por exemplo.
Para a diretora de Estratégia e Marketing da Algar Tecnologia, Luciana Gonçalves, a nova plataforma é um diferencial que a empresa pode agregar ao serviço prestado ao cliente e que permite ganhos significativos ao simplificar funções rotineiras e repetitivas. “Estamos sempre em busca de serviços que possam facilitar a vida dos nossos clientes e garantir que ele tenha o acompanhamento preciso das operações desenvolvidas pela nossa empresa”, destacou a diretora.
Entre as características e funcionalidades da plataforma Dynamics, a Algar Tecnologia destaca:
- Modelo de importação que exclui registros com falhas
- Distribuição automática dos processos nas filas
- Possibilidade de escalonamento das atividades, registro das atividades realizadas e estado atual do processo
- Redistribuição e alertas para as atividades que estão com SLA comprometido
- Acompanhamento em tempo real sobre o consumo do mailing nas filas
- Relatórios detalhados sobre os processos realizados por cada agente.
Sobre a Algar Tecnologia
A Algar Tecnologia atua no mercado corporativo há mais de 14 anos, prestando serviços em processos de negócios por meio de Infraestrutura de TI, Serviços Gerenciados de TIC, Aplicações de Negócios e Relacionamento com o Cliente. Em Infraestrutura de TI, a empresa possui três data centers estrategicamente localizados, com padrões internacionais e certificações de qualidade e segurança. Já em Serviços Gerenciados de TIC, a Algar Tecnologia oferece soluções de service desk, serviços profissionais, field service, entre outros. Completam ainda o portfólio de TI as soluções de Aplicações de Negócios com licenciamento, sustentação e fábrica de software. Em Relacionamento com o Cliente, realiza atendimento multicanal, cobrança, televendas e gestão da experiência do cliente. Tudo isso com o apoio de um time de mais de 12 mil profissionais que usam cerca de 9 mil posições de trabalho para entregar soluções confiáveis e inovadoras.
Sobre o grupo Algar
A Algar é um grupo empreendedor, 100% brasileiro, fundado em 1929 e com atuação em todo território nacional. No grupo, trabalham cerca de 21 mil associados servindo quase 2 milhões de clientes com soluções em TI/Telecom, Agro, Serviço e Turismo.
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