Algar Tecnologia oferece 560 vagas para Atendente

02/12/2013 21:47

 

Uberlândia, 2 de dezembro de 2013 – A Algar Tecnologia, empresa que oferece soluções em processos de negócios do grupo Algar, está com 560 vagas abertas para o cargo de atendente ativo e receptivo. A vaga contempla salário pago pela categoria e benefícios como convênio médico e odontológico, vale transporte, vale alimentação/refeição, descontos em universidades e auxilio creche. Há ainda comissão para atendente ativo e bonificação para receptivo, e prêmio por participação nos lucros (PPL) e, também, nos resultados (PPR). A jornada de trabalho é de seis horas por dia. As vagas são uma oportunidade para a capacitação, principalmente, de jovens que buscam o primeiro emprego e, ainda, com possibilidade de crescimento profissional dentro da própria empresa. Os interessados em se candidatar à vaga devem ter como pré-requisitos Ensino Médio completo ou cursando o 3º ano, idade superior a 18 anos, boa digitação e conhecimento do pacote Office. Sessenta vagas são para a cidade de Campinas e o restante para o município de Uberlândia. Currículos podem ser cadastrados no site www.algartecnologia.com.br/trabalheconosco, ou enviados para o e-mail recrutamento@algartecnologia.com.br. Mais informações pelo telefone (34) 3233-6528. No site também estão disponíveis vagas na área de Staff e TI.

 

Sobre a Algar Tecnologia 
A Algar Tecnologia atua no mercado corporativo há mais de 14 anos, prestando serviços em tecnologia de processos de negócios por meio de Infraestrutura de TI, Serviços Gerenciados, Aplicações de Negócios e Relacionamento com o Cliente. Em Infraestrutura de TI, a empresa possui três data centers estrategicamente localizados, com padrões internacionais e certificações de qualidade e segurança. Já em Serviços Gerenciados, a Algar Tecnologia oferece soluções de service desk, serviços profissionais, entre outros. Completam ainda o portfólio de TI as soluções de Aplicações de Negócios com licenciamento, sustentação e fábrica de software. Em Relacionamento com o Cliente, realiza atendimento multicanal, cobrança, televendas e gestão da experiência do cliente. Tudo isso com o apoio de um time de mais de 12 mil profissionais que usam cerca de 9 mil posições de trabalho para entregar soluções confiáveis e inovadoras.



Sobre o Grupo Algar
A Algar é um grupo empreendedor, 100% brasileiro, fundado em 1929 e com atuação em todo território nacional. No grupo, trabalham cerca de 22 mil associados servindo quase os clientes com soluções em TI/Telecom, Agro, Serviço e Turismo.

 
Flavia Ferraz -FSB Comunicaçoes - (34) 9694-0230

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br