Algar Telecom divulga resultado de Prêmio Cultural
Prêmio recebeu mais de 200 propostas e ideias em prol da sustentabilidade ambiental e que podem ser replicadas facilmente pela população
A Algar Telecom, empresa detentora da marca CTBC, acaba de divulgar os resultado dos vencedores do II Prêmio Cultural Influência Ambiental, que recebeu mais de 200 propostas e ideias em prol da sustentabilidade ambiental e que podem ser facilmente replicadas pela população. Na categoria jornalista, o vencedor foi Helen Cristina Cassio Vilela, da TV Paranaiba, com a matéria Recicla Cerrado.
Na ação aberta ao público, por meio de um aplicativo no Facebook, a ideia campeã Caça ao Tesouro Algar, da mineira Lorrana Cassia. Já no âmbito interno, quem ficou com o prêmio foi Eduardo de Souza Santos, com a sugestão Trocade Materiais Recicláveis por créditos Pré-Pagos ou Chips CTBC.
Este ano, o prêmio teve duas categorias, uma aberta ao público em geral e outra voltada especificamente aos jornalistas. A categoria aberta ao público será realizada por meio de um aplicativo no Facebook www.facebook.com.br/algartelecom. Já os jornalistas participaram inscrevendo matérias que assinaram ao longo de 2012 sobre práticas de sustentabilidade ambiental.
Os associados da empresa também tiveram uma ação específica e apresentaram ideias que podem contribuir para um ambiente mais sustentável. Os três vencedores ganharam uma viagem para Zurich, na Suíca, por sete dias, com direito a um acompanhante.
Fonte e créditos: Portal Call Center
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.