Algar Telecom firma parceria com Microsoft

05/08/2015 21:32

Com o avanço das soluções de computação em nuvem, e uma demanda cada vez maior pelo acesso à informação de qualquer lugar e em qualquer dispositivo, a Algar Telecom, operadora de telecomunicações buscou um novo parceiro de negócios para oferecer ao mercado corporativo novos produtos que proporcionem facilidade na interação de suas atividades do cotidiano.

Licenças do Office 365 da Microsoft agora fazem parte do portfólio de produtos ofertados pela empresa, permitindo agregar soluções em nuvem da Microsoft às ofertas de outros produtos como dados e voz.

Desta forma, o relacionamento completo do ciclo de vida do cliente é de responsabilidade da Algar Telecom, por meio do faturamento, aprovisionamento, gerenciamento, entrega e suporte.

A oferta do Office 365 agrega valor aos produtos Hosting e Cloud Computing para os clientes. “Este projeto é totalmente aderente ao objetivo da empresa, que é diversificar e incrementar as receitas por meio de novas soluções e modelos de negócios”, afirmou o Diretor do segmento Empresas da Algar Telecom, Márcio Estefan.

Empresas de todos os segmentos podem ser atendidas pelas funcionalidades do Microsoft Office 365, que conta com cinco soluções: Lync Online, SharePoint Online, Exchange Online, Office Web Apps e o Office Professional Plus (Word, Excel, Outlook, Access e outros). Todas estas soluções estão disponíveis a qualquer momento, praticamente em qualquer lugar, basta o usuário estar conectado à internet, o que permite aumentar a produtividade e simplificar a colaboração em equipe. Como parte do Office 365 também está disponível o OneDrive for Business, que evita a perda de dados por meio do armazenamento, sincronização e compartilhamento de arquivos.

Mais benefícios

Entre os benefícios do Office 365 estão acesso ao email da empresa; compartilhamento de arquivos e reuniões online, sem comprometer a segurança; acesso a rede social corporativa do Office 365, o Yammer, que ajuda os funcionários a se comunicarem e colaborarem entre equipes e com outros departamentos, conta ainda com locais e aplicativos de negócios; acesso ao Business Intelligence, que permite criar relatórios personalizados, controlar as principais métricas de desempenho ou visualizar os dados para gerar novas ideias. Com o Office 365, as empresas conseguem repassar mais autonomia para o usuário, reduzindo as demandas de ações simples para a equipe de TI por exemplo.

FONTE E CRÉDITOS > PORTAL CALL CENTER em www.portalcallcenter.com.br/index.php/2014-05-26-17-59-55/5919-algar-telecom-firma-parceria-com-microsoft

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br