Algar Telecom promove ação de agradecimento
A Algar Telecom reuniu histórias tocantes para uma ação de agradecimento a seus clientes pela fidelidade, parceria e relacionamento. A iniciativa foi promovida em Uberaba (MG), no mês passado, e transformada em filme publicitário, que é lançado hoje. O material está disponível no canal da operadora no YouTube.
Uma equipe levantou histórias de gratidão de pessoas comuns e fez a captação de imagens das mensagens de obrigado em diversos locais de Uberaba. No filme há agradecimentos destinados a uma paixão de longa data, a vizinhos que subsidiaram os estudos de uma universitária, uma doadora de órgãos, uma pediatra, e a uma mãe. Os depoimentos foram transmitidos em praça pública, sem que os homenageados soubessem. Esse momento também está registrado no vídeo.
O material foi produzido pela agência Sic, conta com pouco mais de quatro minutos e terá veiculação, a princípio, na internet. Uberaba foi escolhida para a ação, por ter sido uma das localidades com o maior crescimento do número de clientes na área de atuação da Algar Telecom, além de ter relação direta com a história da companhia.
FONTE E CRÉDITOS > PORTAL CALL CENTER em www.portalcallcenter.com.br/index.php/2014-05-26-18-19-54/2014-05-26-18-49-00/4900-algar-telecom-promove-acao-de-agradecimento
Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.