All In otimiza controle de campanhas com duas novas funções em ferramenta de e-mail marketing
Inovações mostram a localização geográfica dos clientes alcançados pelas peças e possibilitam reenvio apenas para quem não abriu a mensagem
São Paulo, 04 de julho de 2012. Com o objetivo de aprimorar o controle e ampliar os resultados das campanhas de email marketing de seus clientes, a All In (www.allinmail.com.br), acaba de anunciar o lançamento de duas novas funções em sua ferramenta de envio. As novas aplicações, “Geolocalização” e “Repique Automático”, possibilitam o reconhecimento exato dos locais de maior incidência de abertura das mensagens e o reenvio selecionado apenas para os endereços eletrônicos que não abriram a mensagem no primeiro disparo.
O CEO da All In, Victor Popper, explica que quanto maior o conhecimento a respeito da receptividade das campanhas, maior é a oportunidade de fazer ajustes. “Ao saber que um apelo publicitário está recebendo melhor receptividade em uma região do que em outra, o responsável por esta campanha ganha subsídios suficientes para mudar a abordagem, se achar necessário, ou intensificar o disparo se estiver satisfeito”, diz.
Desta forma, a função “Geolocalização” permite visualizar cliques de aberturas de campanhas por país, por Estado e por cidades. Ela pode ser acessada no ambiente dos relatórios de "Campanhas Encerradas”, da plataforma All IN.
No caso do “Repique Automático”, Popper explica que a intenção é promover uma nova oportunidade de contato com as pessoas não alcançadas na tentativa original. “O administrador da campanha pode reutilizar o apelo com uma abordagem diferente ou mesmo repetir a iniciativa sem correr o risco de causar desconforto em quem já acessou à mensagem”, diz.
Este dispositivo está presente no momento de "Criar uma nova Campanha" da plataforma. Por meio dele é possível selecionar quando e para quais usuários serão reenviadas as campanhas, os que abriram o email, os que não abriram, os destinatários que clicaram e os que não clicaram na peça de email marketing.. Também é possível administrar os repiques no Menu Lateral "Minhas Campanhas - Cancelar Repiques Automáticos".
Sobre a All In Mail
Especializada em performance de email marketing, a All In possui amplo conhecimento em web, tecnologia e comunicação digital. Com seis anos de atuação no mercado, sua ferramenta de disparo, envia quatro bilhões de emails por mês. A carteira de clientes da All In é composta por cerca de 250 grandes empresas como Ponto Frio, Casas Bahia, Extra, Ricardo Eletro, Sacks Perfumaria, Giuliana Flores, Fnac, Centauro, Marisa, Glamour, Cobasi, Grupo Buscapé, e-bit, clickon, LG, Tecnisa, Gafisa, Nissin, Skol, Unimed, Hopi Hari, UNICEF e outros.
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