Allis abre 50 vagas para teleoperador

12/09/2012 11:17
Oportunidades são para trabalhar em São Paulo na área de medicina e saúde 12/09/2012 07:30
A Allis abriu processo seletivo para 50 vagas de operador de telemarketing I. As oportunidades são efetivas e os aprovados vão trabalhar na cidade de São Paulo, no bairro Chácara Santo Antônio, na área de medicina e saúde. Os profissionais serão responsáveis pelo atendimento ao cliente, agendando exames e tirando dúvidas.
 
Para se candidatar, os interessados devem ter entre 18 e 45 anos, ensino médio completo e é desejável que possuam experiência em atendimento ao público. Além disso, é preciso ter disponibilidade de horário entre às 12h e às 20h, com carga horária de 6h20 por dia, em escala 6x1.
 
A empresa contratante oferece salário de R$ 766 mais benefícios como vale-transporte, vale-refeição e vale-alimentação, convênio médico e odontológico, além de participação nos lucros e plano de previdência. Para se inscrever, basta se cadastrar no site da Allis ou comparecer pessoalmente na filial da empresa durante a semana entre às 9h ou às 14h, até o dia 6 de outubro.
 
 

Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br