Almaviva

11/04/2013 20:48

 

A AlmavivA do Brasil é uma sociedade de Telemarketing e Informática do Grupo AlmavivA empresa líder na Itália na oferta de soluções de Information& Communication Technology, nos serviços de CRM e em Consulting e Knowledge Management para a Administração Pública, Entidades Previdênciarias e para os setores de Telecomunicações, Industria, Transporte e Logística, Território e Ambiente, Defesa e Segurança, Bancos e Companhias de Seguros.

Todo o sucesso obtido pela AlmavivA do Brasil, desde a sua inauguração em agosto de 2006, deve-se a um patrimônio que associa a experiência do grupo, a tecnologia de altíssimo padrão, a excelência na personalização de serviços, uma prática revolucionária de gestão de pessoas e, o mais importante, a superação das expectativas e total satisfação dos clientes.

A AlmavivA do Brasil tem a melhor oferta em projetos e operações de relacionamentos com clientes e garante o mais eficiente suporte às Organizações Privadas e à Administração Pública em seus serviços que vão desde a gestão de todos os processos de CustomerCare receptivo a atividades de Telemarketing, suporte operativo nos programas de lealdade, realização de pesquisas de mercado e recuperação de Credito e Cobrança.

Em: 10/04/2013

 

www.calltocall.com.br/site/web/noticias.asp?id_noticia=9345

Fonte e créditos: Call to Call

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br