Almaviva cria centro de seleção e capacitação

16/03/2012 08:48

Companhia investe em treinamentos e deve implantar universidade até o fim do ano15/03/2012 04:31

A Almaviva do Brasil inaugura o Centro Seletivo de Competências Técnicas, que tem por objetivo realizar a seleção de novos colaboradores e oferecer treinamentos e programas de qualificação a turmas em reciclagem. Localizado na região central de São Paulo, próximo da sede administrativa e das demais unidades, o centro conta com 13 salas equipadas e tem capacidade para receber 700 pessoas por dia.
 
"Concebemos um local totalmente propício para a preparação e a reciclagem de profissionais de atendimento ativo e receptivo, de acordo com as necessidades dos clientes, seja conhecimento técnico ou não. Além disso, no centro também serão realizados programas internos de capacitação dos profissionais da Almaviva, tais como 'Potencial Supervisor', voltado para identificar e formar os novos supervisores, e 'Passaporte do Saber', focado no desenvolvimento pessoal, com cursos de liderança e motivação, entre outros", explica Wagner da Cruz, diretor de recursos humanos da empresa.
 
Ainda este ano, será inaugurada a Universidade Corporativa Almaviva, que terá cursos superiores reconhecidos pelo MEC com duração de dois anos. "O setor de contact center é um dos que mais oferece a oportunidade do primeiro emprego. E muitos não possuem uma formação de nível superior. Pensando nisso, estamos investindo em educação para proporcionar mais qualificação aos nossos profissionais. Com esta iniciativa, o profissional da Almaviva terá mais facilidade para fazer uma faculdade, uma vez que parte da mensalidade será subsidiada pela companhia", conclui Giulio Salomone, presidente da Almaviva do Brasil.
 
 
 
Fonte e créditos: Callcenter.inf.br

 

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