Almaviva promove reestruturação em toda diretoria no Brasil

11/12/2012 22:49

A Almaviva, fornecedora de serviços de contact center, anunciou que Marco Tripi, CEO global da companhia, também irá comandar as operações no Brasil. A unificação da gestão é vista por analista como um claro sinal da aposta da empresa no crescimento dos negógios no país nos próximos anos.

Com o anúncio, Giulio Salomone, que até então ocupa o cargo, assume a vice-presidência dos conselhos de administração da Almaviva Brasil e da Almawave do Brasil, e terá entre suas atribuições a atuação nas áreas institucional e de relações governamentais. Ele também será responsável pelo desenvolvimento de novos negócios, comunicação externa e relação com investidores.

A companhia também nomeou Marco Lupi diretor geral de operações no Brasil, Roberto Ribeiro como diretor comercial e Carlo Ruggeri como diretor de staff. Todos se reportarão diretamente ao CEO.

Nos últimos dois anos, a operação brasileira da Almaviva dobrou de tamanho, passando de R$ 150 milhões para R$ 300 milhões de faturamento anual. Para o ano que vem, a estimativa é alcançar R$ 400 milhões.

 

www.tiinside.com.br/11/12/2012/almaviva-muda-toda-diretoria-no-brasil/ti/316197/news.aspx

Fonte e créditos: TI INSIDE

Atenção: Grande parte do conteúdo divulgado no Blog é oriundo do trabalho realizado pelas Assessorias de imprensa, Marketing, Publicidade e outras áreas das companhias/instituições/associações e afins. Em respeito e direito aos trabalhos, ideias, conteúdos e idealizadores, todo o conteúdo recebido é divulgado na íntegra, ou seja, sem alterações. Em respeito ao desejo do autor e idealizadores, os conteúdos divulgados aqui podem ser excluídos. Para isso, é necessário a formalização do pedido com as informações necessárias de identificação, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O mesmo vale para conteúdos que foram compartilhados de sites/Blog´s, onde sempre cito a fonte, concedo os créditos e divulgo o link de origem da extração da matéria. Caso o autor/idealizador discorde do compartilhamento aqui no Blog, basta formalizar sua solicitação com as informações necessárias, através do e-mail blogdocallcenter@uol.com.br  O Blog do Call Center também não possui nenhuma responsabilidade sobre a veracidade das informações, cabendo ao discordante, entrar em contato diretamente com o responsável pelo artigo/notícia, através do link informado na matéria/artigo/notícia.

Contato

Blog do Call Center São Paulo - SP - Brasil contato@blogdocallcenter.com.br