Altitude Software lança o Altitude + MS-CRM Connector
O último lançamento desencadeia a produtividade nas equipes de vendas com a automação dos contatos e melhora a experiência do cliente com histórico unificado de contatos
A Altitude Software anuncia o lançamento do Altitude + MS-CRM Connector for Microsoft Dynamics CRM 2011, uma solução pré-moldada que imediatamente aproveita o poder do sistema de CRM através de uma suíte de aplicações para Contact Center.
A solução integrada entre Microsoft Dynamics CRM 2011 e a suíte Altitude uCI™ fornece funcionalidades inovadoras para reduzir o tempo de implementação e os custos totais de propriedade. Isso permite que empresas de todos os tamanhos parem de perder tempo com operações manuais, unifiquem o histórico de contatos e aumentem o valor do cliente no sistema de CRM, quando usado por equipes de vendas e de contact Center.
Segundo nota enviada a imprensa, o Altitude+MS-CRM Connector aumenta a produtividade das atividades de marketing e vendas com um workflow de contatos a clientes em tempo real. Utilizando informações completas do Microsoft Dynamics CRM 2011, que permite a discagem automática de ligações em um ambiente multicanal unificado para contatos através de voz, email, SMS ou chat. Essas capacidades permitem que equipes de vendas internas acompanhem seus leads imediatamente, poupando-lhes um precioso tempo sobre a concorrência.
Já o Altitude Agent Desktop transforma a aplicação de CRM em uma interface unificada de agente que simplifica o trabalho, melhora o tempo de resposta e aumenta a resolução no primeiro contato (FCR). Altitude uCI™ também fornece aos clientes Microsoft Dynamics roteamento inteligente para interações multicanal, funcionalidade de URA para melhorar o serviço, e gravação de chamadas para gestão de qualidade. Indicadores operacionais de atendimento ao cliente e de negócios também estarão amplamente disponíveis em toda a organização.
A combinação inovadora do Altitude uCI™ e Microsoft Dynamics CRM é o componente chave das integrações estratégias com conectores para aplicações de CRM de terceiros de fornecedores líderes como SAP, Microsoft, Oracle/Siebel e Salesforece, afirma Miguel Araújo Lopes, vice presidente de marketing da Altitude Software. “A Altitude oferece uma excelente plataforma de gestão de interações que proporciona mais que uma funcionalidade de comunicação unificada para aplicações CRM.” As soluções pré-integradas estão alocadas em uma série de localidades e empresas, que acham fundamental para conseguir mais vendas e permitir uma experiência positiva ao cliente.
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